• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
janisd

Pc demora pra ligar

4 posts neste tópico

Olá galera!!!

Acabei de instalar meu novo pc, a placa-mãe é uma asus k8v-x e o processador é um athlon 64 3000+, tenho um HD ide 80gb maxtor, placa de vídeo msi fx 5200 geforce 128mb ddr, 512mb memória ddr , plac de captura pixelview.Só que toda vez que vou ligar o PC ele acende as luzes normal só que demora um tempo para ligar e aparecer a tela da plca mãe no pc, quando ele liga não faz nenhum barulho aquele apito normal que o PC dá ele não faz.Gostaria de saber se isso é normal nos k8, pois até agora não entendi direito como funciona e para que serve o tal cool and quiet que o processador e a placa-mãe tem.Essa demora dele em ligar é normal ou pode ser que seja problema na fonte?Ele está funcionando normalmente, só tem esse pequena demora para ligar.

Aguardo ajdua.

Abraços!!

JMD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá !!

Meu sistema é o windows xp sp2, está acontecendo quando eu vou ligar o pc pela primeira vez ao dia ele fica com as luzes ligadas, processador funcionando mas não acontece nada, ai desligo no estabilizador e ligo novamente ai ele funciona!Não consigo entender o porque disso, por favor se puder me ajudar agradeço.

Abraços!!

Atenciosamente

Janaina Dourado

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por janisd@19 jan 2005, 12:40

Olá !!

Meu sistema é o windows xp sp2, está acontecendo quando eu vou ligar o pc pela primeira vez ao dia ele fica com as luzes ligadas, processador funcionando mas não acontece nada, ai desligo no estabilizador e ligo novamente ai ele funciona!Não consigo entender o porque disso, por favor se puder me ajudar agradeço.

Abraços!!

Atenciosamente

Janaina Dourado

Isso também acontece comigo, acho que é porque minha placa mãe é uma pchips (mais conhecida como Pcshits)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0