• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DrInKs

Ajuda urgente

11 posts neste tópico

DrInKs    0

Preciso de ajuda, to com um p3 600mhz , com uma m754 e um hd de 20gb 5400rop resetando tda hora, já não sei o que fazet, pode ser driver?? windows?? fonte?? ou mesmo até a placa mãe??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eduardo    193
Postado Originalmente por DrInKs@18 jan 2005, 20:51

Preciso de ajuda, to com um p3 600mhz , com uma m754 e um hd de 20gb 5400rop resetando tda hora, já não sei o que fazet, pode ser driver?? windows?? fonte?? ou mesmo até a placa mãe??

pode ser a memória,...

limpe-a os contatos com lapis borracha ou subsitua..

pode ser fonte tambem..

qual fonte tais usando?

e qual windows?

Compartilhar este post

Link para o post
Sxnkl2    0

Provavelmente e a sua memo que ta com algum probleminha.

Faça o seguinte:

Desligue o pc e retire as memórias.

Limpe os contatos da memo com uma borracha branca e limpa.

Depois de devidamente limpos parta para o slot.

Pegue uma escova velha e limpa e escove o slot.

Depois arranje um pouco de alcool Isopropil molhe a escova com ele e esfegue no slot.

Deixe secar COMPLETAMENTE e reentroduza a memo

Não é nescessário limpar o slot para resolver seu problema mas já que você vai mexer mesmo não custa nada. Mas deixando bem claro que só a borracha já resolve.

se isso não resolver ai você tenta a sua caixa de força

Compartilhar este post

Link para o post
DrInKs    0

a fonte é de 300w, mais pa um p3 600 com uma placa mãe todo onboard acho q ta bom, mais as memorias funcioavão direitinho na a7s266-vm, ai coloquei-as nessa m754 e começo a trava direto (tava c/ windows ME), dai formatei e coloquei o XP, agora ta dando erro direto no iexplorer.exe e ta meio que diminuindo as vezes q ele reseta, agora acho que paro de reseta, mais os erros continuam .

Compartilhar este post

Link para o post
DrInKs    0

to usando uma de 256mb pc133, no manual dela dizia q ela suportava pc133, dai fui na fé, correu todo bem na instalação do windows, so tive uns probleminhas na instalação do driver de video, pois tive q instalar driver de windows 2000.Da uns erros no WER5 e as vezes no WER3.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso