Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Pentium 4 ASUS P4S800-D


Kito2005

Posts recomendados

Ai pessoal preciso da ajuda de vocês....essa placa-mãe (Placa Mãe Pentium 4 ASUS P4S800-D) é boa?

Vale a pena compra-la? Tem muitos recursos?

SiS®655FX Chipset with

SiS HyperStreaming Technology

Intel 800 MHz FSB

Hyper-Threading technology support

Serial ATA technology

Wi-Fi slot for optional wireless LAN upgrade

Especificaçoes da placa-mãe!

Desde ja agradeço! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Trunkeira@19 jan 2005, 01:23

com certeza é mais cara, mais acho que vale a pena pelo chipset intel!

Iiiii veiu, se é mais cara não tem como mesmo...só quero uma placa-mãe que me traga mais recursos que a minha aqui...acho que vou ficar com essa ASUS P4S800-D...não que seja a melhor que eu possa pegar...mas tudo na medida do possivel! ;)

Agradeço a todos que me ajudaram... :joia:

Se tiver mais alguem que queira dar uma sugestao, opiniao ou dica pode falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse você juntaria um pouco mais de dinhero pra comprar a P4P800-E Deluxe, porque além dela ter chipset intel, tem muitas outras opções q a S800 não tem...

eu aconselho você buscar ou pedir pra alguem buscar para você essas peças la no paraguay, la uma P4S800-D sai por US$62,00 considerando q o dolar esteja a 2,85 ela sairia por R$176.70 e supondo q você tenha 250 reais você teria dinheiro para + um cartucho de mem ram de 128 ou 256 DDR266 igual a da sua assinatura.

agora o preço da P4P800-E Deluxe seria 116 dolares, 330reais, você teria q juntar um pouco mais de dinheiro para comprar essa placa no paraguay agora aí em sampa seria um pouco mais cara, por causa do frete e do lucro dos caras

espero ter ajudado

Abraços,

Káliman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pega a P4S800 mesmo...

So valeria a pena pagar mais caro numa placa mãe se ela possibilitasse upgrades futuros, com novas tecnologias.

Para a platarforma do seu processador nenhuma placa vai ter possibilitar isso, nenhuma vai ter PCI express, os processadores deste socket já estão sendo substituidos,...

A unica tecnologia mais nova que tem nas placas para P4 tem na P4S800-D que é as portas SerialATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara eu acho que você deve pegar ela sim eu comprei uma e estou muito satisfeito é a melhor em relação custo-benefício e você não vai ficar atras porque ela tem dual channel, entrada para hd serial ata (muito bom por sinal), e várias outras vantagens, essa parada de ir no paraguai buscar e coisa de doido e não é tão fácil assim como parece. valeu um abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu vou acabar ficando com ela mesmo pela seguinte razao:

1º: barata;

2º:não estou precisando no momento de um "super placa-mãe";

3º:ela suporta ate 800Mhz de FSB, enquanto a minha só suporta até 533Mhz;

4º: suporta DDR 400.

valeu aí pessoal pela ajuda!! :-BEER

Qualquer coisa postem ai para dar uma dica, opiniao, sugestao etc... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que deveria ficar com a p4s, já tive uma e a achei excelente. hoje tenho uma p4p (intel 865pe) e não percebo tanta diferença assim em aplicações comuns (interrnet, edição de som, que é o que + faço, etc).

outra sugestão que lhe daria também é uma msi pt 880, ótima placa e relativamente barata, talvez você ache no mesmo preço da p4s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo KITO.

O chipset SIS655FX da P4S800D foi fabricado para concorrer com o Chipset 865 da Intel... e e´tão bom quanto... Agora melhor que ela é a P4S800-E-DELUXE que é a mesma P4S800D com + 1 IDE ATA 133 que faz falta na 865 da intel.

O preço é semelhante e em certas lojas o preço é o mesmo. Procure e confirme.

Boa sorte pra V.

Jangadeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jangadeiro@20 jan 2005, 01:37

Karo KITO.

O chipset SIS655FX da P4S800D foi fabricado para concorrer com o Chipset 865 da Intel... e e´tão bom quanto... Agora melhor que ela é a P4S800-E-DELUXE que é a mesma P4S800D com + 1 IDE ATA 133 que faz falta na 865 da intel.

O preço é semelhante e em certas lojas o preço é o mesmo. Procure e confirme.

Boa sorte pra V.

Jangadeiro

voce quis dizer então que vale a pena eu pegar a P4S800-D? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por boa noite@20 jan 2005, 20:52

+ ou - a p4s800-e que o jangadeiro sugeriu, é a placa com o mesmo chipset, porém um modelo acima da p4s800-d, e como ele afirma é bem possível você achar as 2 placas pelo mesmo preço, pelo menos aqui em sp na santa ifigênia isso ocorre frequentemente.

Ahh....entendi agora! ;)

Bom, se é melhor e o mesmo preço então com certeza vou procurar essa placa-mãe sugerida! :joia:

valeu aí pessoal... :-BEER

Qualquer coisa postem ai para dar uma dica, opiniao, sugestao etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Kito.

Ontem após escrever minha sugestão para voce faltou energia eletrica aqui na minha casa e não pude ver sua pergunta. Desculpe-me.

Sim eu acho que voce pode escolher qualquer uma das duas placas.

A p4S800-E-Deluxe é igual a P4S800D, a unica diferença é a presença de mais um(1) conector IDE para HDs ATA 133. Todo o resto é exatamente igual nas duas placas.

Não tenho muita certeza mais parece que isso acontece com os chipsets mais recentes da Intel: os 865 e 875 que são os que dão suporte ao Dual Channel. Tanto que as placas da Intel com esses dois chipsets só suportam os HDs ATA até 100.

Quer dizer quem tem HD ATA 133 vai conseguir menos desempenho, e por isso os outros fabricantes resolveram corrigir essa falha da Intel.

O pessoal aí que tem mais experiencia poderiam poderiam nos esclarecer se isso é verdade.

no mais eu espero ter lhe ajudado.

Boa sorte

Jangadeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...