• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wushumasters

A7V600X - Alta Voltagem 12v = 13.12

17 posts neste tópico

Estou com um problema de alta tensão na minha Asus A7v600x

A tensão 12v é igual a 13.12, que é uma taxa muita alta.

vocês sabem o q é ou podem me ajudar apenas isso que esta desse jeito e geralmente quando jogo alguns jogos começa a apitar direto.

Se puderem me ajudar eu agradeço.

Patrick

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É provável que sua fonte seja de baixa qualidade.

Poste mais detalhes da sua configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente isso não é um problema de placa-mãe.

A sua fonte é suspeita.Troque-a por uma melhor qualidade e verifique as voltagens.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a apitar, pode ser a temp... poste a temperatura tb... as asus tem essa caracteristica... ve se o led do power do gabinete pisca quando ta apitando....

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a mesma placa-mãe q você e minhas voltagens estão OK mesmo com fonte genérica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho como dito uma A7v600x com AMD Athlon XP 2400+

512 mb de ram

fonte 450w (a fonte veio com o gabinete)

hd 80gb maxtor

fx5200 da mercury

ajudou aí pessoal?

ou precisam de mais alguma informação.

Obs: A temp da placa-mãe chega até 49C

A temp da cpu chega a 67C

Compartilhar este post

Link para o post

Sensores da asus não sao confiáveis, peçam a tensão com multimetro e a temperatura com a Mão mesmo, se tiver alta só de chegar perto vocês vão saber...

Se for esses valores mesmo wushumasters tá alto demais!

Compartilhar este post

Link para o post

bem, na minha nunca tive problemas quanto a tensão, mesmo minha fonte sendo daquelas que vem no gabinete da satellite, e dificilmente variam. Estranho que numa m825 que tive, as voltagens iam as alturas quando eu botava uma VGA PCI, quando botava uma AGP as voltagens ficavam normais.

quanto as temperaturas, estaria um pouco errado mesmo, pode ser o chip que pega as informações dos sensores que possa estar com algum problema. Pois essa placa pega informações de temperatura do DIE do processador, não do socket ainda mais que essa placa não tem um sensor no socket.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Independente disso vocês acham que eu devo trocar a fonte para uma de 500w? E se for tem alguma fonte que vocês recomendariam?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive problemas com a fonte genérica que veio no gabinete e troquei por uma Maxxtro 500W, aí as voltagens se estabilizaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o preço de uma fonte de 500w da VCOM. vocês aprovam ela?

ou alguem sabe onde eu encontro uma maxtor? (só não digam sta ifigenia, me de endereço ou telefone)

Compartilhar este post

Link para o post

Compra uma Seventen 350W reais! Essa ai que você viu é genérica e não vai melhorar muito as voltagens. a seventen tá pro volta de 170 a 200 reais mais vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nenhuma boa e mais barata, não tenho toda essa grana não cara.

Tem como indicar uma outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente existem algumas genéricas boas, mais eu prefiro não arriscar te dar um nome, a unika generica que eu tive foi umas satellite, horrivel, tava cheirando keimado quando troquei ela, logo logo ia po espaço.

Talvez alguem venha e indike uma melhorzinha e mais barata, acho difícil ter mais enfim, orai... hehehe!

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu vou comprar uma spire da serie hocketeer 400 watts reais a minha genérica varia muito a tensão do núcleo,o pino de 12 volts marca 12.46 arriscado e também por que pretendo fazer upgrades no meu pc,essa fonte é ideal

uma amigo meu possui ela e ele usa ela pra um atlhon x2 2600+,4 bg mem. ram kingston,hd 320,7 coolers,um g forçe 8600 gts 256 e ele diz que ela roda perfeitamente e que o pino de 12 volts maca 12.03 um ótimo número,espero que tenha ajudado valeu cara

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0