• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Sim Brothers

A Epson costuma jogar tinta fora?

5 posts neste tópico

Pois é... fui trocar um cartucho e notei que há um monte de tinta respingada perto da cabeça de impressão, sem contar uma das espuminhas da impressora tá cheia de tinta...

Notei que algumas vezes quando ligo minha impressora perde tinta do nada (vi isso através do monitoramento da tinta), isso é normal??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alebasaran    0

muito normal amigo, esse processo serve para fazer a limpeza das cabeças. A dica para não gastar muito tinta é deixar a impressora ligada o tempo todo do seu expediente.

Compartilhar este post

Link para o post

É.. tava pensando nisso... mas uso relativamente pouco a impressora, então nem vale muito a pena.

Mas que é uma droga é!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sim Brothers@18 jan 2005, 21:54

Pois é... fui trocar um cartucho e notei que há um monte de tinta respingada perto da cabeça de impressão, sem contar uma das espuminhas da impressora tá cheia de tinta...

Notei que algumas vezes quando ligo minha impressora perde tinta do nada (vi isso através do monitoramento da tinta), isso é normal??

Daí eles vem e baixam o preço dos cartuchos pra enganar e o volume de tinta também, pra ficar na mesma. Essa é a Epson que eu conheço....!!!!

Epson nunca mais!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Colegas, o que você devem levar em consideracao e que a Epson faz isso com o intuito de não perder cliente por causa de entupimentos repentinos de suas impressoras, tipo, ela faz toda essa sujeira para manter a cabeca de impressao sempre limpa e desentupida... como nosso amigo 'alebasaran' citou

muito normal amigo, esse processo serve para fazer a limpeza das cabeças. A dica para não gastar muito tinta é deixar a impressora ligada o tempo todo do seu expediente.

Pensando bem, acho que a ideia do alebasaran e boa, levando em consideracao de que o consumo de energia dessa impressora domestica e relativamente pequeno... e melhor gastar R$ 20 a mais na conta de energia do que R$ 60 a R$ 120 para desentupir uma cabeca de impressao ou R$ 300,00 para ter que comprar outra impressora....

Valeu... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso