• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
glaucius

Som onboard da pl. asus cuv4x-e.  driver?

4 posts neste tópico

<font color='#000000'>Bom dia,

Tenho um pc com Placa mãe asus modelo Cuv4x-E .

a placa de som é integrada e no manual consta

"onboard Audio controller". mas ao tentar instalar o driver da pl. de som através do cd da placa mãe, não esta dando certo.

Meu não sei porque a dificuldade, pois em todas outras placas maes em outros micros nunca tive problema em instalar drivers de placas onboard, pois simplesmente quando pede para instalar o drive é só direcionar para localizar direto no cd que ele consegue localizar, não to certo.?

agora com esse modelo já tentei desta maneira, já tentei indo direto em pastas de drivers e outras do cd, enfim parece que não tem o driver da placa de som no cd, mas pior que é esse cd mesmo. modelo

asus cuv4x-E .   com a descrição em cima do cd m-166. (que na verdade não sei o que é)

sendo que no cd não tem a pasta de drivers,

mas tem uma pasta chamada audio.

nela se encontra as pastas:

AC97

Alc200

C-media

Creative

Yamaha

quando tento instalar o drive manualmente cliacando em especificar local,e vou na pasta audio, a unica pasta que fica habilitada para instalar

é a pasta creative.e mesmo assim não consegue encontrar o drive.

como devo proceder para instalar o drive dessa placa de som.?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>o audio on-board da sua placa-mãe é o c-media. Essa pasta não habilita?

tente pegar o driver direto na página da asus.

cuv4x-e</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mef@13 Mar. 2003,17:02

<font color='#000000'>o audio on-board da sua placa-mãe é o c-media. Essa pasta não habilita?

tente pegar o driver direto na página da asus.

cuv4x-e</font>

<font color='#000000'>mais não deveria ter no cd da placa mãe o driver.

tipo eu tinha instalado o cmedia do cd, mas tipo ao reiniciar e ao entrar no windows 98 ele novamente deu a mensagem que encontrou um novo hardware e começa tudo de novo.

valeu..</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conseguiu instalar o som desta placa , ja to desistindo , to com uma PCI tambem que é da AVANCE LOGIC , ALS4000 , tambem não acho driver pro XP . Algúem pode me ajudar , por favor :

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0