Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual o melhor modem, entre os mais baratos?


maverick76

Posts recomendados

aí PESSOAL.. TO QUERENDO COLOCAR VELOX aqui EM CASA, GOSTARIA DE SABER QUAL É O MELHOR MODELO DE MODEM, DENTRE ESSES MAIS BARATINHOS!????

E TB QUERIA Q você S ME DESSEM OPINIÃO SOBRE o que SAIRIA MAIS EM CONTA:

POR VELOX OU CONEXÃO VIA RÁDIO EM CASA?

TIPO QUANTO EU GASTARIA PRA COMPRAR TUDO Q PRECISO PRA FAZER UMA CONEXÃO VIA RÁDIO E QUAL PROVEDOR TRABALHA COM SUPORTE A ESSE TIPO DE CONEXÃO aqui NA CAPITAL DO RIO DE JANEIRO???

ABRAÇOS :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maverick76@18 jan 2005, 22:45

aí PESSOAL.. TO QUERENDO COLOCAR VELOX aqui EM CASA, GOSTARIA DE SABER QUAL É O MELHOR MODELO DE MODEM, DENTRE ESSES MAIS BARATINHOS!????

bom o modem que a telemar usa atualmente para o velox e o speedstream 5200 o meu eu comprei de um colega e custou uns 100R$ agora eu vi numa joja que tava uns 240R$ esse modem não e ruiml tu pode transformar ele em router se quiser

agora o provedor na epoca que coloquei o velox aqui na minha casa tavam todos que eu vi em torno de 30R$ com diferenças de alguns R$ de um para o outro so que eu uso provedor empresarial que custa pra mi 0R$

:bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...