Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pl asus cuv4x-e, o som é onboard.


glaucius

Posts recomendados

Bom dia,

Tenho um pc com Placa mãe asus modelo Cuv4x-E .

a placa de som é integrada e no manual consta

"onboard Audio controller". mas ao tentar instalar o driver da pl. de som através do cd da placa mãe, não esta dando certo.

Meu não sei porque a dificuldade, pois em todas outras placas maes em outros micros nunca tive problema em instalar drivers de placas onboard, pois simplesmente quando pede para instalar o drive é só direcionar para localizar direto no cd que ele consegue localizar, não to certo.?

agora com esse modelo já tentei desta maneira, já tentei indo direto em pastas de drivers e outras do cd, enfim parece que não tem o driver da placa de som no cd, mas pior que é esse cd mesmo. modelo

asus cuv4x-E .   com a descrição em cima do cd m-166. (que na verdade não sei o que é)

sendo que no cd não tem a pasta de drivers,

mas tem uma pasta chamada audio.

nela se encontra as pastas:

AC97

Alc200

C-media

Creative

Yamaha

quando tento instalar o drive manualmente cliacando em especificar local,e vou na pasta audio, a unica pasta que fica habilitada para instalar

é a pasta creative.e mesmo assim não consegue encontrar o drive.

como devo proceder para instalar o drive dessa placa de som.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...