• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tipocool

gravador samsung ts-h552b

5 posts neste tópico

Olá! Amigos eu possuo um DVDRW Samsung TS-H552B ligado em master e um leitor de DVD Samsung SD616T ligado em Slave e a uma certa altura as gravações video saiam com defeito, isto é, o programa dava sucesso na gravação mas se mais tarde quisesse gravar o filme a partir desse dava erro a copiar um determinado ficheiro com o DVDDecrypter dava montes d Retrys e nada. So acontecia nos videos é mt estranho. Depois aconselharam-m a desligar o Leitor SD616T e agora tenho apenas o gravador e ja grava tudo bem o que poderá ser? Eu queria ter o leitor ligado porque assim para passar o conteudo dos DVDs originais para o disco usava o leitor para não desgastar o gravador mas tenho receio que me volte a gravar mal outra vez. Por favor ajudem-me ja não sei que mais fazer e tenho medo d estragar novamente DVDs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal é ligar um em CS (Cable Select) e o outro em Slave, mas num cabo flat de 80 vias. Ou ainda colocar um drive no mesmo cabo do HD, mas tem que ser um de 80 vias (HD=CS + Leitor=Slave) e deixar o gravador sozinho.

Não usar os dois ao mesmo tempo e quando for gravar deixar a máquina somente realizando o trabalho de gravação, sem internet ou anti-vírus rodando.

Estes procedimentos evitam que aconteçam erros de leitura.

Caso não tenha experiência em hardware deverá lembrar que existe uma energia em nosso corpo que poderá danificar o drive ou a placa mãe, peça ajuda antes.

Aqui tem um tópico que fala sobre a Estática do nosso corpo:Estática

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, eu estava a gravar com o Nero, depois quando me deu o erros experimentei outros pra excluir a hipotese de o problema ser do Nero, e depois instalei o Windows Xp noutra partição e sem instalar absolutamente nada apenas o nero, num drives nem nada, deu-m o mesmo erro portanto não era software, foi quando me aconselharam a desligar o leitor e passou a funcionar.

Eu gostava de ter os dois a funcionar para quando o usar em situações normais para não desgastar o gravador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0