Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro reinicializa


boristo

Posts recomendados

Ola pessoal, estou com um problema com o micro que reinicializa quando estou jogando game, troque a placa-mãe e cpu pelo AMD64, formatei o hd e reinstalei o xp, tentei varios drivers para placa de video e não deu certo, a temperatura da cpu ta normal.... antes funcionava normal... o jogo é o battlefield... alguem ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é o battlefield, e estou usando o xp profissional, tentei instalar o sp2 mas deu erro de senha...

A minha placa tb é nvidia... sera isso?

Vou tentar encontrar meu cd do win xp com sp2 que parece que perdi...

+ uma coisinha, toda vez que eu reinicio o micro o sistema avisa que se recuperou de um erro grave...

Valeu galera mas ainda não consegui resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara...

Primeiro verifica as configurações da sua placa mãe.

Se as memorias estão configuradas corretamente, se as voltagens estão ajustadas para todos os componentes.

Se não tem nada em overclock sem que as devidads voltagens estejam setadas para tal.

Depois faz um teste nas memorias com um programa que Chama Memtest. O que eu tenho é pro DOS, tem que ser fazer um disket de boot com o DOS e o memtest. Dar o boot pelo disket e rodar o memtest.

Depois de ter certeza que o setup está correto e que tudo está funcionado redondinho, formata seu HD e começa tudo do zero, intala o windows XP de novo e deixa esse Service Pack 2 pra lá, acho maió bobagem esse service pack.

Se der errado pode ser problema das placa de vídeo, placa mãe e por aí vai, você vai ter que testar um por um.

Se tiver na garantia leva pra lá, esse problema é deles.

Espero ter ajudado e que dê tudo certo.

abração! té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Johnny2000 isso vai da trampo hem., mas vamos lá...

Overclock não fiz nada, ta tudo ajustado normal, nos conformes, vou procurar o programa na net e testar a memoria, mas pelos ajustes ta normal... '

Xandeq eu ja instalei drivers mais antigos mas mesmo assim não de certo.

Esqueci de comentar esses dias andei jogando offline pra ver se desligava e não desligou. a placa mãe tem dual lan, e estou usando conexao a cabo em uma, e na outra ADSL, porque sera que reinicia online?

Vou tentar o programinha, e darei noticias, no mais ainda sem solução,

Valeu galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...