Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dvd xcopy x dvd Shrink x Pinnacle InstantCopy


marcosamendes

Posts recomendados

Olá, já vi muitos tutoriais sobre o dvd shrink e Pinnacle InstantCopy e agora estou com dúvida, estava usando o dvd xcopy muito bom, mais aindei gravando uns dvds e no meu player ficou parando e se eu levar para outro player de um amigo fica normal....

Agora estou com dúvidas, alguém me poderia ajudar..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o IC e o shrink, acho o shirink melhor, mais rápido e fácil e de maior compatibilidade.....Aliás esse problema e compatibilidade pode ter relação com diversos aspectos venho brigando com isso a uns meses, são eles....

A mídia - Tem que ter qualidade, usei princo que quase sempre travam nos finais de reprodução

Velocidade- Em players mais antigos, coisa de um ano, você pode ter poblemas com gravações acima de 4x, eu só gravo em 2x, depois de bater cabeça. Tinha um DVD de uma amiga que reproduzia um ou outro dvd, vi que eram problemas de midias e principalmente de velocidade de gravação

A maquina- você deve mantê-la compactada, se possível com uma partição para os DVD's, reinicie a maquina antes das gravações....Desabilite o anti-vírus e outros programas que concorrem na gravação...

As midias que eu tive sucesso foram TDK, Ridata 4x, Um problema foram as Princo, as Smart Buy 8x são boas para o meu player, mas como o nero não deixa gravar com 2x nelas, prefiro as primeiras....

Sucesso.....Tem um site www.videohelp.com em que você ve a compatibiidade dos DVD's players com os diferentes tipos de midias...Ufa

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos, todos são bons, você so tem que aprender a configurá-los a sua escolha:

tempo/qualidade!!

Por exemplo no Shrink você pode configurar ele pra ele passar em dois passos! Primeiro ele analisa e depois poe mias kbits/sec nos frames onde há maior necessidade!

Desses que você citou, acho o shrink +-, uso nenhum desses..., uso outro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...