• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
carecazn

instalei um programa e depois exclui

4 posts neste tópico

instalei um programa e depois foi excluido, quando eu reinstalei todas as modificações que eu havia feito ja estavão feitas, como faço para retirar totalmente toda a instalação, foi excluido porque eu achei que tinha feito a configuração errada.

removi todas as pastas da unidade c:, e não resolveu só pode estar no registro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

voce ja excluiu todas a chaves e dados referente ao nome desse programa no regedit ja desabilitou ele no inicio do windows ou então no msconfig ou então entre no modo de segurança e romova pasta por pasta desse programa tanto na C: quanto no registro acho que funcionara se depois que voce excluir tudo isso e der erros no windows passe o scandisk pelo DOS acho que vai dar certo não sei bem se e isso. Mas pelo menos tente né. Se você não conseguir remover do registro utilize algum programa de registro acho que o Winhacker faz isso tente mas antes de tudo você tem que fazer um backup do registro. Ok

valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostaria de saber qual a pasta que eu tenho que abrir no registro que guarda esse tipo de informação do programa, eu uso windows xp sp2, e o programa foi o azureus.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Olha se eu não me engano a chave e Hkey_Local_Machine\Software. Ai onde se encontra todas as informações e configuracoes dos programas instalados no PC tente procurar pelo nome do programa pode ser que não esteja escrito com o mesmo nome do programa e sim com outro nome tipo o programa photoshop no registro a chave desse programa vai estar escrito algo assim Adobe.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0