Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plug...


rasta_man

Posts recomendados

Opa! Estava eu olhando aquela "montuera" de fios que saem da fonte, percebi um plug diferente, um plug que não tem na fonte utizada no PC da assinatura, alguém pode me deizer onde esse plug é conectado e para que serve?

Dele saem 2 fios amarelos e dois pretos...

Segue a foto para identificação.

%7Boption%7Dhttp://www.stiptaxi.pop.com.br/imgs/plug.jpg' border='0' alt='' />

Valeu pessoal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alex Lacerda+19 jan 2005, 01:23QUOTE (Alex Lacerda @ 19 jan 2005, 01:23)isso é um plug de energia auxiliar, exigido nos pentium 4.

algumas placas soquete A também possuem uma entrada para esse conector, praticamente toda fonte nova já vem com um desses.

HmMm, tranquilo então, olhei bem aqui na minha A7N8X-X e não achei onde plugar, deve ser porque essa placa não tem essa entrada auxiliar. :)

netadmin@19 jan 2005, 01:44

é isso mesmo esse plug só é utilizado em placas-mãe de Pentium 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aproveitando o topico do amigo, deixa eu fazer uma perguntinha.

Minha maquina tem muita coisa ligada, e por isso não tem nenhum plug da fonte sobrando. o unico q ta vazio e esse plug do topico, que eu também não sabia para q servia.

Bem...to querendo colocar duas fans de fonte q tirei de umas sucatas. Ja q nesse plug sao duas saidas 12v(preto+amarelo), tem algum problema eu adaptar as fan ali????

Valeu pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leoscime@25 jan 2005, 09:11

Pessoal, aproveitando o topico do amigo, deixa eu fazer uma perguntinha.

Minha maquina tem muita coisa ligada, e por isso não tem nenhum plug da fonte sobrando. o unico q ta vazio e esse plug do topico, que eu também não sabia para q servia.

Bem...to querendo colocar duas fans de fonte q tirei de umas sucatas. Ja q nesse plug sao duas saidas 12v(preto+amarelo), tem algum problema eu adaptar as fan ali????

Valeu pela ajuda!!!

Pode usar o plug sem problemas, só tem que ver se os outros equipamentos não estão sobrecarregando a sua fonte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...