Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora meio imcompativel...


Posts recomendados

Bom tenho uma Epson Stylus 777, uma ótima impressora o Driver que a EPSON disponibiliza no site para Download, ele diz ser para Windows XP mas a plataforma dele é 16 Bits, ou seja fica que meio incompativel. O driver de vocês é de 2001, ja imaginou como o Windows XP mudou de 2001 pra ca? Gente preciso urgente resolver este problema pois trabalho com Corel 12 onde o mesmo só funciona em Windows XP, se não eu ja haveria instalado o Windows ME e solucionado meu problema.

Tipo baixei o driver que diz ser para WinXP mas minha impressora é USB onde ja na instalação o programa mesmo com a impressora ligada não encontra a mesma, tentei varias vezes mas sem exito e por sorte uma vez vi uma mensagem dizendo que o programa era de 16 bits, ou seja o Win XP detesta aplicativos 16 bits, acho que é isso que dá o problema, ja testei em outros PCS com configuraçoes totalmente diferentes, mas todos com Win XP e da o mesmo problema. Olha gente preciso de uma solucao pois tem arquivos que imprime e tem arquivos que nem por milagre imprimem, chega a abrir o status de impressão e nada, o spool fica dando 100% de uso da CPU ou seja imcompatibilidade mesmo... Se alguem souber um meio de eu configurar o Win XP diferente, ou enganar a impressora com outro driver... O pessoal da Epson disse que era para eu cancelar o Service Pack e Firewall do Win XP que poderia funcionar, veja só que dica maravilhosa. Aguardo respostas e uma solução urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@19 jan 2005, 01:23

tem alguma coisa errada aí o Windows XP trabalha com plataforma de 32bits, o que você pode fazer é instalar o programa e no executável, nas propriedades vai ter uma aba compatibilidade se não me engano, é só você marcar para trabalhar como Windows 98.

O problema é que ele vai executar o setup.exe em modo win 98 e não os drivers de impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...