• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SnakerCia

Impressora meio imcompativel...

4 posts neste tópico

Bom tenho uma Epson Stylus 777, uma ótima impressora o Driver que a EPSON disponibiliza no site para Download, ele diz ser para Windows XP mas a plataforma dele é 16 Bits, ou seja fica que meio incompativel. O driver de vocês é de 2001, ja imaginou como o Windows XP mudou de 2001 pra ca? Gente preciso urgente resolver este problema pois trabalho com Corel 12 onde o mesmo só funciona em Windows XP, se não eu ja haveria instalado o Windows ME e solucionado meu problema.

Tipo baixei o driver que diz ser para WinXP mas minha impressora é USB onde ja na instalação o programa mesmo com a impressora ligada não encontra a mesma, tentei varias vezes mas sem exito e por sorte uma vez vi uma mensagem dizendo que o programa era de 16 bits, ou seja o Win XP detesta aplicativos 16 bits, acho que é isso que dá o problema, ja testei em outros PCS com configuraçoes totalmente diferentes, mas todos com Win XP e da o mesmo problema. Olha gente preciso de uma solucao pois tem arquivos que imprime e tem arquivos que nem por milagre imprimem, chega a abrir o status de impressão e nada, o spool fica dando 100% de uso da CPU ou seja imcompatibilidade mesmo... Se alguem souber um meio de eu configurar o Win XP diferente, ou enganar a impressora com outro driver... O pessoal da Epson disse que era para eu cancelar o Service Pack e Firewall do Win XP que poderia funcionar, veja só que dica maravilhosa. Aguardo respostas e uma solução urgente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem alguma coisa errada aí o Windows XP trabalha com plataforma de 32bits, o que você pode fazer é instalar o programa e no executável, nas propriedades vai ter uma aba compatibilidade se não me engano, é só você marcar para trabalhar como Windows 98.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@19 jan 2005, 01:23

tem alguma coisa errada aí o Windows XP trabalha com plataforma de 32bits, o que você pode fazer é instalar o programa e no executável, nas propriedades vai ter uma aba compatibilidade se não me engano, é só você marcar para trabalhar como Windows 98.

O problema é que ele vai executar o setup.exe em modo win 98 e não os drivers de impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, você olhou no site, ver se além de drive para o XP, tinha um Patch de correção, geralmente, eles colocam adicionalmente, para a impressora, principalmente quando é USB e o driver convencional não está funcionando....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0