• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Zakspeed

Recuperar dados de HD de notebook

5 posts neste tópico

Bom é o seguinte:

Tive um problema com meu HD (todo o inicio do problema está relatado neste tópico )

então é o seguinte.. é um hd de notebook que já foi até trocado (mas que ainda tá na loja porque trouxe o HD que deu problema pra tentar recuperar meus dados)

O técnico disse que não tem como recuperar os dados que preciso (que estão nos meus documentos e em duas pastas do desktop) porque como eu usava senha pra fazer login no windows, não é possivel acessá-las, mesmo sabendo a senha que eu usava.

De qualquer forma trouxe o HD pra tentar ligar ele no modo slave e ver se consigo fazer alguma coisa pra recuperar meus arquivos.

O S.O. instalado nesse HD com problema é WinXP

Onde vou ligar ele como slave, uso WinME.

O que posso fazer para ter acesso a esses arquivos e que tecnico disse ser impossivel de acessar???

Gostaria de contar com a ajuda de vocês, a respeito de algum programa que me permita fazer a recuperação desses dados (se for o caso, até mesmo de todo o HD, pois não sei como age exatamente estes programas), e se possível de algum tutorial de como se usa este programa.

Desde já agradeço... e conto MUITO com a colaboração de vocês!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, como slave, é só configurá-lo, HDs de not'books aindã são de mais fácil reconhecimento do que os convencionais, visto que muitos notbooks, não funcional, quando fazemos o jumpeamento errado.... Mas olha só, se o HD estiver realmente danificado, as vezes, você não vai conseguir recuperar esses dados, o que o técnico disse para você???

Outra coisa, você utiliza o Win Me, mas você está utilizando ele em NTFS ou em FAT32, seu HD antigo estava em NTFS, lembre-se que as vezes, você pode não conseguir ver os dados, se estiver utilizando FAT 32, beleza.... coloque ele como slave, no seu HD, na parte de cima, vem como você de proceder e ligue-o no seu notebook, se ele tiver como ligar mais de HD, vai depender da placa interna dele.... tranquilo, e veja se ele reconheceu.... até mais....

Compartilhar este post

Link para o post
Mano, eu tive um problema parecido, meu note estava funcionando normal, anteontem desliguei normal, 2 horas depois fui ligar e o hd não era mais reconhecido, praticamente perdi minha vida praticamente, porque tinha muitas coisas importantes lá, se alguém puder me ajudar agradeceria muito!!!!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, preste atenção nos tópicos, pois você levantou um mais de 5 anos de abandono, o autor do tópico provavelmente nem tem mais a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora