Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot a partir do CD


Mac_hrg

Posts recomendados

Oi, pessoal...!!!

Seguinte tenho aqui na empresa um Quadra 840AV que é usado no Scanner.

O problema é que toda vez que da problema no Systema tenho tirar o HD e copiar o System novamente em outro Mac, tentei criar um disco de Boot no Toast mas não funcionou, fui até o site da Apple baixei o System 7.5.3 achando que poderia fazer o boot atraves deles, e não tem como. :muro:

Alguem teria o disco original deste modelo, ou um link onde posso baixar o disco de boot ou uma outra solução.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Apple Br você consegue um CD de instalação original (para sua máquina e sem ser pirata) por algo em torno de R$30,00 (eles mandam pelo correio).

Tenta lá: (11) 5503-0090 / 0800-1-27753.

Mas estranho esse negócio de ter que ficar reinstalando o sistema... O meu velhíssimo Powermac 6500 (de 1997, 3 anos mais novo que seu Quadra) está com o mesmo sistema a quase 2 anos (Mac OS 8.6), tendo eu instalado e desinstalado dezenas de utilitários, complementos de sistema, etc, etc, e o Mac OS está instacto, totalmente estável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal valeu...!!! Vou tentar...!!!

A questão de reinstalar o System é por causa do software do Scanner, como aconteceu da ultima vez eu apaguei uma pasta onde o programa (aberto) estava gravando as imagens e sem querer apertei [enter] então ele tentou gravar na pasta que não existia mais, deu um erro e ficou processando algo, esperei mas ele travou quando resetei não encontrou mais o System.

E normalmente é isso que acontece, mas tenho que tirar o chapeu pra esse Quadra, esta na empresa desde 1994.

Então é isso ai... Obrigado...!!! T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...