Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte da SMS.


fireburn

Posts recomendados

Olá

caros leitores do forum coloquei esse topico ai porque estou com problemas com o meu Estabilizador.

O PROBLEMA E O SEGUINTE>

Quando ligo o estabilizador ele e da SMS (AVR 1000s) ao ligar o pc ou qualquer outro aparelho da uns cinco minutos dai ele desliga sozinho, ja mudei de tomada o estabilizador ja troquei o fuzivel que estava queimado limpei por dentro mas nada disso resolveu e ele continua a desligar depois de um tempo. não tenho dinheiro para comprar outro agora. Se voce souber como resolver esse problema coloque a sua resposta aqui Por Favor e URGENTE. Lhe agradeÇo desde já.

MUITO OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

hum bem lembrado netadmin o estabilizador eo filtro de linha não tem muita diferenca nenhum dos dois segura a energia mesmo, bem isso depende tambem do estabilizador. E tambem não e muito caro vou ver se eu consigo ai juntar uma grana pra poder comprar o filtro de linha. Po valeu em.

MUITO OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!