Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Ovos de Páscoa"


rl_korosi

Posts recomendados

Pessoal,

Outro dia eu vi num site (Fliperama) um segredo escondido no jogo DN3D. Esta era a explicação:

">>>Música antiga

Na fase 2 do episódio 1, vá ao banheiro e atire em todos os vasos sanitátios e mictórios. Fique em frente ao que ficava mais próximo da saída do banheiro e olhe para o telefone #867-5309. Aperte a barra de espaço e ouça a música."

Alguém já tentou (se é que alguém ainda joga) e conseguiu? Eu não achei esse tal telefone aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha... esses ovos de pascoa são legais...se eu fosse um programador de jogos com certeza eu colocaria alguma coisa dentro do game... tipo eu tava jogando freedom fighters ontem e não sei se é coincidência mas ao olha pra lua em uma fase ela lembrava um rosto humano, hehehe, as vezes naquela fase que você nem imagina tem esses ovos de pascoa. Outro dia , na tela de um computador de uma sala, tinha uma imagem do paciência aberto :blink: cada uma.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero v quem aqui não jogou e não curte o "Etermo" Duke Nukem, ele foi meu primeiro game (tirando Black Stone).

Adorava ele, as falas dele (hehe what a mess, hail that king baby, cool) e as coisas cinistras do game, por exemplo, na campanha da LUA, o chefão é um alien com uns lança foguete nas costas, lembram? Quando você derrotava ele, o Duke ia lá, cortava a cabeça dele pegava um jornal, abaixava as calças e :priv: , enquanto asobiava a música dele. Eu morria d dá risada com isso!!!

Alguem já jogou o Atomic Duke Nukem? É igual ao DN3D só q tem uma campanha nova e uma arma. Quem já jogou sabe q tem aquela arma q diminui os aliens e você pode pisa nele, mas no Atomic tinha a arma d aumentar, os aliens cresciam até explodir era muito macabro!!!

Duke Nukem sempre vai c o rei dos games d ação, nem Quake, nem Doom. Nehum jamais sera melhor q ele!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo o Duke Nukem Atomic Edition para Windows, que é o Duke aí 3D velho só que com gráficos melhorados. É legal, você saca a 5 e sai explodindo montros, hehe... Ou quando ele derrota o chefão num campo de futebol americano, chuta a cabeça do montro e faz o gol com o olho dele.. :D

Também ainda jogo DOOM1, 2, TNT, Plutonia... até um Dark Forces 1 (mas nem tanto..). Esses foram os primeiros jogos que joguei quando era criança anida e acho que sempre jogarei :P

olhe para o telefone #867-5309.

Mas afinal, alguém já conseguiu descobrir esse bendito telefone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andre_foc@19 jan 2005, 14:12

Eu também ja joguei muito Duke Nukem, só não imaginava q vocês ainda jogassem!!! Eu até tinha o jogo orininal (aquele CD com o símbolo amarelo e preto).

Então, eu tenho o cd original ainda... de vez em quando jogo...pena que as expansões eu perdi... :cry:

Mas o jogo é muito bom, apesar da época, o que prova que um jogo não é feito só de GRÁFICOS.... é um jogo acessível pra quem tem praticamente qualquer pc, e que eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rl_korosi@20 jan 2005, 00:57

Ou quando ele derrota o chefão num campo de futebol americano, chuta a cabeça do montro e faz o gol com o olho dele.. :D

Putz cara, verdade!!! Era muito louco isso, ele chegava, descia um bicudão no olho do alien fazia o gol e gritava "Game Over!!!".

Era muito louco mesmo, putz, c eu encontro esse game, compro ele nem q tenha e faze empréstimo!!!

vocês já viram? A 3D Realms liberou o código fonte do game, quem for bom em progarama e cria mods, vai no www.3drealms.com (não lembor c tinha o "m") e pega lá. quem sabe uns cara não cria uns mod louco pra ele!

DUKE NUKEM 4EVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rl_korosi@20 jan 2005, 00:57

Ou quando ele derrota o chefão num campo de futebol americano, chuta a cabeça do montro e faz o gol com o olho dele..  :D

Putz cara, verdade!!! Era muito louco isso, ele chegava, descia um bicudão no olho do alien fazia o gol e gritava "Game Over!!!".

Era muito louco mesmo, putz, c eu encontro esse game, compro ele nem q tenha e faze empréstimo!!!

vocês já viram? A 3D Realms liberou o código fonte do game, quem for bom em progarama e cria mods, vai no www.3drealms.com (não lembor c tinha o "m") e pega lá. quem sabe uns cara não cria uns mod louco pra ele!

Mas afinal d contas, o que são esses "ovos d pascoa"? Algum tipo d segredo?

C for tb coneço um pro Duke, mas era pra um nível q eu baixei na net, e nem me lembro o nome! Faz muuuuuuito tempo q não jogo!

Tinha uns nível secreto no game tb, alguem já foi? Lembor q pra você i pra esses nivel, tinha q aperta aquele botão com simbulo nuclear verde! Pra passa pros nivel normal era uns simbulo vermelho, o único q eu me lembro era um em um dos níveis da campanha da Lua! Só não lembro o lugar!

DUKE NUKEM 4EVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma versão direct 3d do Duke Nukem. Já experimentei e tá mt boa, não me recordo do site, façam uma busca no google ke vale a pena. Converte até as texturas dos mapas externos , isto é , aqueles ke se usavam para jogar em multiplayer por exemplo e fica com um aspecto mt mais actual.Um dos melhores jogos de sempre...(para mim claro :blush: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK@21 jan 2005, 11:49

Duke Nukem é clássico, pena que as últimas versões ficaram ruins.

Nem todos cara, o Duke Nukem Zero Hour pra N64 até q fica meio legal. Ele viaja no tempo, vai pro velho oeste, muito louco!

Mais legal ainda é o penultimo nivel desse, acho q o nome era "The Brothers Nukem".

Nesse nível c tem q luta contra todos os Duke Nukems, tem um que é moreno, outro com roupa d 007, outro cyborg, etc...

O chefão do Zero Hour é o memo do Duke Nukem 3d, aquelo d um olho só! Curti muito esse Duke tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duke nukem 3d é massa! quando eu tinha windows 98... jogava bastante... em rede então... muito show heheheh, ja usei aqueles "user maps" q da pra adicionar mais mapas no jogo... nossa inesquecivel!!!

jogos velhos eram bem mais divertidos, do q os novos... porque os novos puxam mais para os gráficos do q a jogabilidade <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Q3, antigamente os games eram gigantes, tinha história.

Hoje em dia os games tem gráficos legais, mas não tem história e tem no máximo 26 níveis, ou seja, pelo menos eu termino um game com 26 fases em um dia!

Por isso Duke Nukem é eterno, sempre sera o rei dos games d ação!!!

DUKE NUKEM 4EVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SStormhift

fiz aqui mas não aconteceu nada, deve ser a minha versao.... vou tentar com outra

a proposito... é a 1a fase do 1o nivel

não a 2a... o telefone do lado do mictorio

É verdade é na primeira fase! Agora eu achei!! :palmas: valeu mesmo, não sabe quanto que procurei :muro: . Mas também não aconteceu nada. :cry: :chateado:

Vou tentar com outra versão tb.. A mais velha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...