• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Fracarolli820

[Resolvido] Microsoft

2 posts neste tópico

<font color='#0000FF'>A Microsoft prepara um software que vai tornar o sistema operacional Windows XP Tablet PC Edition compatível com mais oito idiomas, incluindo o português.

O "Multilingual User Interface & Recognizer Pack" está programado para sair em julho e permitirá aos usuários trocar o idioma da interface de usuário (como menus, ajuda e caixas de diálogo) do sistema operacional para dinamarquês, holandês, finlandês, italiano, norueguês, português, espanhol ou sueco, informou a companhia em um comunicado divulgado na exposição de tecnologia CeBIT, na Alemanha.

A atualização - que saiu em versão beta na CeBIT - também vai incluir reconhecimento de escrita em espanhol, permitindo aos usuários que transformem as notas escritas no Tablet PC em texto. Entretanto, não há previsão de lançamento para reconhecimento de escrita nos outros idiomas. Só para citar um exemplo, a versão em holandês não sai antes de 2005, informou um porta-voz da Microsoft.

Além disso, a atualização permitirá aos desenvolvedores que criem programas em suas línguas nativas e em outros idiomas. Até o momento, o Tablet PC é compatível apenas com inglês, francês, alemão, japonês, coreano e chinês (simplificado e tradicional).

A versão beta do pacote será distribuída para um pequeno grupo de usuários. A versão final deve ser uma atualização gratuita do sistema operacional.

Lançado em novembro do ano passado, o Tablet PC, permite ao usuário escrever diretamente na tela de um notebook usando uma caneta. Depois, o software permite converter as anotações feitas à mão para texto em formato ASCII ou armazenar as notas como arquivos gráficos.

[ Joris Evers - IDG News Service, EUA

IDG NOW</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>Não sei pra que isso.

No Brasil ninguém mais fala português.

O right?</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0