Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar meu note na tv


Vuicinis

Posts recomendados

Li quase todo tópico sobre esse assunto na parte de hardware placas de video mas a maioria das pessoas tem placas g force q tem um menu de configuração diferente. Meu note é um compaq evo n1020 a placa de video é radeon igp 340 saída s-video 4 pinos , na configuração para tv só aparece monitor, eu não consegui ligar minha tv nele porque ela é antiga e não tem entrada rca, é por causa disso? :bandeira: obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Tenho um Dell com a Mobility Radeo e saída Svideo, em primeiro lugar certifique-se de estar usando o driver de video do seu notebook (marca modelo), em propriedades de video clique em avançado, encontre a aba exibição e selecione TV, note que esta opção só é habilitada quando o cabo svideo está conectado na TV, o "bicho" parece que sabe que tem uma conexão com a TV, se o cabo estiver fora da TV ou do micro a opção fica cinza. (esta descrição funciona no meu Dell Inpiron 4100).

Não sei se ajudei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...