Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como "Assistir"?


Posts recomendados

Bom, eu tenho uma geforce 4 da msi com entrada de video (video-In).

eu sei que posso capturar videos externos com essa entrada, e gravalos no hd, cd, dvd, etc.

mas o meu objetivo não é esse. isso eu consigo fazer!

gostaria mesmo de assistir no meu pc, no monito, a imagem que se passa nessa entrada de video. a entrada basea-se em uma entrada de video composto, e outra entrada s-video, e duas saidas nos mesmos sistemas.

exemplo: tenho ligado o meu playstation 2 na entrada de video composta, quando abro o programa de captura, a imagem é capturada normalmente, formando um video, normal. mas eu não consigo de forma alguma assitir aovivo o que o playtation 2 esta reproduzindo na entrada de video composta, (nem na s-video)

nem um programa da ausilio para isso. o maximo que consigo fazer é assistir em uma telinha peguena o que esta sendo capturado......

se alguem tiver alguma ideia aí.... ou tem tentado fazer o mesmo com essas placas de video-in, por favor me ajudem... grato! :joia:

(não quero ver meu pc na minha tv, mas sim minha tv no meu pc) :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!