Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe P4 com HT e Prescott juntos?


Katastrofe

Posts recomendados

Prescott não é exatamente uma tecnologia.

É um nome código para um modelo de P4, alias acho que é o modelo mais recente...

Se não me engano, umas das coisas que muda do modelo prescott para os outros (northwood, por exemplo) é o pipeline que é maior, o cache acho que é maior também, e o processo de fabricação 90nm.

Quase todos os prescott tem HT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah bom! :D :D :D :D :D

é bom saber né galera?

heheheheh

mas tipo se o prescott esquenta mais, ele vem com um cooler maior e próprio para ele se eu comprar um P4 3.2 HT Prescott BOX....

porque processadores BOX vem com cooler, diferente dos OEM não estou correto?

e se não vir com cooler, qual cooler vocês aconselham comprar para colocar numa CPU dessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode usar o aero e uma boa pasta termica. Procura por "Pentium 4 fervendo" q você vai tirar muitas duvidas la.

Agora o meu maior problema é a alta temperatura na zona 2 da placa mãe e não no processador. Eu uso o cooler box e funciona direito mas se daqui a algum tempo ele não aguentar mais o tranco eu vou trocar. No caso da zona 2 é preciso um gabinete com uma boa circulação de ar e o que eu uso não é bem ventilado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...