Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede um no outro


Kirller

Posts recomendados

Olá galera, eu tenho doi computadores, um Cempro 2.300+ e um Pentium III, eu usava o windows XP nos dois e fiz uma rede ligando um outro com o cado cross, beleza...., acontece que eu mudei o windows do PentiumIII, instalei o windows 2000, mas não conseguir isntalar a rede, ou seja não consigo visualizar o outro...., configuro os IPs e dou o comando PING... e respode normal ou seja, esta conectado mas não consigo vizualiar, não consigo mundar o GRUPO DE TRABALHO DO WINDOWS 2000 ele esta desativado e não cosigo ativar, achor que dever ser por casa disso que não consigo visualizar.

Alguém pode me ajudar..??? estou precisando muito resolver esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas nosso colega esta equivocado. Não existem "problemas" em se trabalhar com um rede usando sistemas operacionais diferenciados, é tudo uma questão de configuração adequada.

Primeiramente, tenha a certeza de que está logado no W2k como ADMINISTRADOR, então tente alterar o dominio, não se esqueça de incluir os usuários e senhas mutuamente, ou seja, o usuário e senha do wi2k devem ser incluidos no winXP, assim como o inverso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos não esconseguindo ativa a opção de Grupo de Trabalho, já loguei como administrador, já fiz de tudo e não consigo ativa essa opção.

Será que eu marquei alguma opção errada na instalação do windows...???

Será se eul instalar o Windows 2000 na outro maquina, a opção grupo de trabalho se ativa...??

me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jose@19 jan 2005, 08:12

Desculpe, mas nosso colega esta equivocado. Não existem "problemas" em se trabalhar com um rede usando sistemas operacionais diferenciados, é tudo uma questão de configuração adequada.

Primeiramente, tenha a certeza de que está logado no W2k como ADMINISTRADOR, então tente alterar o dominio, não se esqueça de incluir os usuários e senhas mutuamente, ou seja, o usuário e senha do wi2k devem ser incluidos no winXP, assim como o inverso também.

Jose eu já loguei como administrador e mesmo asim não conseguir ativar nada... tanto a opção Grupo de Trabalho como a de Dominio estão desativadas, por que será cara...

Eu tô desconfiando que eu marquei alguma opção errada na instalação do windows, o que você acha...???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...