• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
João Pedro Ribeiro Bessa

Supervalorização de um trabalho besta

1 post neste tópico

Sei q muitos técnicos cobram por visitas... nd mais natural q isso!!!

Mas esse não era meu caso mesmo porque não era técnico experiene e tb achava q não ficaria bem pro meu primeiro trabalho! Mas recebi mt bem por uma bobeira! Confiram:

Após fazer um reconhecido curso meu nome foi pra uma lista na qual pequenos serviços surgiam para os novos formandos!

Um dia fui chamado para realizar um serviço q parecia complexo.

Chegando ao local do tal serviço me deparei com uma telapreta... isso mesmo... tela preta!!!

Já com 90% de certeza q era problema no cabo flat do HD eu perguntei a um atendente:

Eu: Quando isso começou a acontecer?

Atedente: Olha foi hoje de manha!

Eu: Eu poderia abrir a maquina pa ver o q está acontecendo? (logico q podia... mas queria fazer bonito enchendo linguiça)

Atendente: É logico!

Peguei minha caixinha, peguei minha chave e abri a CPU... dit e feito... o cabo flat estava ressecado e logo q tirei ele despedaçou! Disse o q estava havendo ao atendente. Ele me encaminhou ao gerente (me senti em umm banco). Expliquei duas vezes ao gerente e ele resolveu me dar o dinheiro para comprar o cabo flat... R$8,00 exatos disse eu! Fui a uma loja barganhei porque o vendedor resolveu aumentar o preço pra R$9,00 e consegui pegar o cabo flat!!!

Volatado a loja eu instalei...e td voltou ao normal!!!

O gerente tirou do caixa R$50,00 e quis me dar!!! Eu novo técnico não quis explorar e falei q não queria.... mas não adiantou ele insistiu tanto q aceitei!!!

E olha q eu só quera R$5,00

Pena q nunca mais fui chamado por aquela loja, estaria mt rico hoje!!!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0