• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
silvio.de.costa

Erro ao carregar o sistema operacional?

3 posts neste tópico

Estou com um pequeno problema colegas, um camarada meu comprou um disco de 120 GB da Maxtor e ele instalou o windows XP e separou uma partição para instalar o Linux , eu instalei o Kalango 3.0 com o LILO no MBR mas deu um pequeno problema ele arrancou o Linux e ensinei para ele como apagar o MBR com o comando

fdisk /mbr

Onde o mesmo eu cancei de fazer no meu e dava certo mas no micro dele mesmo eu fazendo isso não carrega o sistema operacional de forma alguma

A unica coisa que mostra é

Erro ao carregar o sistema Operacional :muro::muro:

Reinstalei a caca do XP 3 vezes e nada , não boota o sistema :blink:

Sou usuario de varias distros mas esse erro é a primeira vez que eu vejo

Ja aconteceu com alguem isso , caso sim como resolver ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer isso que eu fiz no meu pc e deu certo......

dei um boot pelo disquete, executei o fdisk, formatei a maquina em FAT32, depois dei boot pelo disquente com suporte a cd-rom....entrei no cd do Windows 2000 (ou XP) a pasta i386, digitei winnt.exe e executou a instalação normalmente.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... o cd do Windows XP é bootavel... boot o cd e escolha console de recuperação... lá dentro você lcoloca a senha de administrador (se tiver uma) e depois dá um fixboot e depois fixmbr...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0