Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabricantes de memória ram


johnny_v8

Fabricantes de memória ram  

3 votos

  1. 1. Fabricantes de memória ram



Posts recomendados

Pessoal, normalmente quando as pessoas compram um computador, geralmente os mais leigos se importam mais com o clock do processador e usuários mais experientes já se preocupam com a placa-mãe e o conjunto inteiro.

Contudo, muita gente se esquece da memória, não exatamente do modelo, já que a DDR começa a tomar o lugar da SDRAM, mas as fabricantes em si. Às vezes ocorrem problemas no micro e o motivo da dor-de-cabeça está na própria memória e não na placa-mãe.

Talvez tenha faltado muitas fabricantes, mas foram essas que eu lembrei. Dêem a opinião de vocês a respeito da qualidade dessas memórias e quais modelos vocês não recomendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dois pentes de 256MB.  Um é BBS e o outro´tem o Chipset Sunsung, mas é fabricado pela Xerox segundo o programa HWinfo32.  Não tenho do que reclamar, a não ser que o teste do Super PI com um pente só BBS(Build by Sumsung)era 2 seg. mais rápido do que agora com os 2 pentes.  Fora o Super PI, não tenho do que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...