• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Juvenal

Transferir mp3 do iPod para o PC

16 posts neste tópico

Oi. Preciso saber como colocar minhas mp3 de volta ao PC. Será possível? Ja pesquisei bastante mas ainda não descobri como. Peço ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi. Obrigado pela dica.

Caro Rodrigo M Ramos, gostaria de obter sua ajuda.

Como comentei acima, ainda não descobri como posso fazer isso. Com o iTunes consigo apenas copiar musicas do PC para o iPod, mas copiar do iPod para o PC ainda não encontrei essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Um detalhe, o iPod só sincroniza as músicas em um único PC, oficialmente não tem como transferir entre vários PCs devido ao mecanismo de proteção do iTunes/iPod.

Dá uma procurada pela internet, tem dezenas de programas que fazem o que você precisa.

Um jeitinho manual seria habilitar a opção para exibir pastas ocultas do Windows, depois é só copiar o conteúdo da pasta My Music dentro do iPod.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica.

Mas, digamos que troque a HD do meu PC por uma HD nova, qual seria o procecimento a adotar?

Compartilhar este post

Link para o post

E para colocar músicas do PC para o IPOD, tem que ser músicas compradas no ITUNES??? Tenho algumas MP3 de bandas de amigos meus que gostaria de colocar em um IPOD (ainda não comprei um por causa desta dúvida) e não sei se consigo, e caso seja possível, como fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser qualquer música, não necessáriamente do iTunes Music Store. Para sincronizar suas músicas, você deve usar o próprio iTunes.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu ver se entendi, eu tenho que usar o ITUNES para botas as músicas do pc no IPOD, mas eu não preciso botar só músicas que foram compradas lá, posso usar ele pra botar músicas de fora? ou músicas que não foram compradas lá eu boto no IPOD de outra maneira? :tantan: desculpe a ignorância, é que eu não entendo muito mesmo dessa parte.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

COPIE AS MUSICAS DE UM IPOD PARA PC! PASSO A PASSO NO YOUTUBE!

EPERO QUE AJUDE, POIS NÃO FOI MUITO fácil PARA DESCOBRIR!

GOOD LUCK!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara para tirar músicas d teu ipod pro pc tu tem de abrir ele como umpen drive selecionar em opções para mostrar as pastar ocultas e procurr as músicas dentro delas....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando eu conecto meu ipod no pc, meu pc pedi para formata-lo, nao consigo nem abrir os arquivos dentro dele, como uma pendrive.. sera que alguem tem uma ideia de como eu tenho que fazer para passar as musicas dele para meu pc e vice-versa? ja tentei pelo itunes e ele pede para formata-lo, e também a opção a cima ja tentei e quando vou abrir da a mesma mensagem.

valeuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Oi. Preciso saber como colocar minhas mp3 de volta ao PC. Será possível? Ja pesquisei bastante mas ainda não descobri como. Peço ajuda.

Existe um programa muito legalzinho chamado CopyTrans! Eu uso. você pode baixá-lo aqui :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0