• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
e-spyko

Quanto será que vale esse PC?

12 posts neste tópico

Todas essas peças são usadas:

°PCchips M810 com vídeo, som, rede e modem onboard (acho que vale uns R$ 100 )

°Memória 128MB, 133MHz genérica (acho que vale uns R$ 90 )

°Gabinete de 3 baias e fonte satellite de 380W (acho que vale uns R$ 60 )

°Cooler Mtek para athlon 2000+ (acho que vale uns R$ 15 )

°Monitor Philips de 14" (acho que vale uns R$ 150 )

°Drive de CD-rom da sony (acho que vale uns R$ 35 )

°Drive de disquete da sony (acho que vale uns R$ 15 )

°Teclado e mouse de bola da satellite (acho que vale uns R$ 20 )

°Estabilizador (acho que vale uns R$ 20 )

°Caixa de som 2.1 da Satellite (acho que vale uns R$ 35 )

Iria comprar mais algumas peças para poder ter um PC completo:

°Comprar um AMD 1000+ ou AMD 1300+ para FSB 266Mhz usado (acho que vai custar uns R$ 80 )

°Comprar um HD de uns 10GB usado (acho que vai custar uns R$ 80 )

Ai eu juntaria essas peças ai e teria um PC pronto para vender para alguem que queira um PC de baixo custo, de 2ª mão (usado) e pronto para uma internet e escritório.

Eu gostaria de saber quantos reais eu poderei cobrar nesse PC ai, eu iria montar ele por completo, instalar todos os programas e botar mais uns R$ 250 para compensar a minha mão de obra e instalação dos programas.

Seria uma forma de me livrar de um monte de peças que não quero mais e com o dinheiro recebido iria comprar um novo monitor de 17", gabinete de 4 baias, um teclado e mouse de alta qualidade.

Acho que esse PC por completo e usado vale uns R$ 925 o que vocês acham desse preço?!

Mas logicamente eu não vou vender esse PC para nenhum geek do CH, mas vou tentar vender ele pra algum iniciante que nem etenda o que é windows.

Brigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem o Processador, HD e Caixas de Som ele para mim não passa de R$410,00 já

com os outros 3 itens inclusos fica em torno de R$ 580,00.

Você nunca vai vender ele por R$ 900,00 só se pegar gente inexperiente.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alyson 64@19 jan 2005, 23:31

Sem o Processador, HD e Caixas de Som ele para mim não passa de R$410,00 já

com os outros 3 itens inclusos fica em torno de R$ 580,00.

Você nunca vai vender ele por R$ 900,00 só se pegar gente inexperiente.

Abraços.

Pois é, eu duvido que alguem experiente compre um PC usado e com uma placa mãe dessas, mas como o pessoal não tem experiencia, eu posso tentar vender ele assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas logicamente eu não vou vender esse PC para nenhum geek do CH, mas vou tentar vender ele pra algum iniciante que nem etenda o que é windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Hein, pessoal, eu quero saber o preço desse PC, pois eu preciso desse dinheiro apra poder comprar um novo PC.

Compartilhar este post

Link para o post

mano, os caras tb tão exagerando... 580 copm monitor e tudo... é muito pouco, por esse preço até eu compro cara, acho q uns R$800 vale sim. Ou até mais. Num é porque existem pcs melhores que você tem q desvalorizar o q você tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, a cada ano de uso é 25% de preço a menos, considerando 1 ano, iremos ter 390 reais, ou se quiser até 400 reais pagar no pc, cabei de calcular aqui. ;)

Boa venda.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

pra iniciante da pra vende até R$ 1000,00 ....susegado...

pra gente q sabe....R$ 700,00 acho q vlae

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@12 de fevereiro de 2005, 23:17

pra iniciante da pra vende até R$ 1000,00 ....susegado...

pra gente q sabe....R$ 700,00 acho q vlae

Tomara que dê certo mesmo, eu só quero vender para noobs porque eles devem pagar bem por uma jerigonça como é meu PC. hehehe :P. Porém eu vou fazer até panfletos para colar nos postes do meu bairro com a oferta do meu PC!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0