Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NF7-S rev 2.0


dohko

Posts recomendados

Tudo bem pessoal?

Comprei essa placa ontem para dar um upgrade e aproveitar e montar outro micro...

Bem, minha dúvida..

EU tenho um amd xp 2400, eu tenho que dar um clear cmos nela? Caso positivo... Como faço isso? (é só jumpear com ela desligada e depois colocar no default novamente - isso por quanto tempo?)

Outra, quem tem essa placa já usou aquele adaptador de IDE para SATA????

E o dual channel dela, consigo fazer um dual sem conflitos com umas 2 x256 MB DDR 400 Samsung 2.5-3-3-7...???

Uma pergunta... A placa não veio com aquele adesivo....??? Sabe se no site da abit eles mandam? POis já vi que a AMD mandar para alguns usuários (daqui do forum)....

valeu pela ajuda

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande!!!.... que belíssima compra heim!!!

vamos lá.... respondendo hehe:

não .... até onde eu sei.... não precisa do Clear Cmos não....

sobre o dual, acho que ela não se difere da minha, então.... vai funcionar belezinha..

a minha abit tambem não tem adesivo não hehe... a asus tinha.... mas sou mais minha abit!!!

ok

fui....

a

boa sorte com a nova placa!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei sobre o clear cmos, pois me falaram que ela vem pré-testada de fabrica. AI se colocar outro processodor que não o testado, ela não liga...

Mas caso precise, como se faz?

aí... acho que dessa vez não vai rolar tópico com números seriais de ABIT... isso é impossivel.....

Mas a minha a7v vai ficar lá em casa.. vai para aminha irmã... Tá funcionando legal aqui... COmo você diz, mandar elas para um museu.....

você usou os drives que veio no cd? OU abaixou? Caso abaixou, aonde?

A sua veio com slot de memo colorido???

abraço

Leandro

pS: O trabalho tá maneiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim... os da minha nf7 2.0 são coloridos.....

sobre o clear cmos, é só retirar o pc da energia, trocar o jumper para a posição clear cmos, esperar 25 segundos, voltar para a mesma posição de antes o jumper e ai sim ligar a placa-mãe!!

sobre drivers... eu pessoalmente custumo baixar os driver do fabricante do chip em sí... por exemplo.... os drivers da placa mãe... ( assim como o hyperion da asus que eu baixava na via) eu baixo no site da nvidia.....

ok

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...