• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dohko

NF7-S rev 2.0

5 posts neste tópico

Tudo bem pessoal?

Comprei essa placa ontem para dar um upgrade e aproveitar e montar outro micro...

Bem, minha dúvida..

EU tenho um amd xp 2400, eu tenho que dar um clear cmos nela? Caso positivo... Como faço isso? (é só jumpear com ela desligada e depois colocar no default novamente - isso por quanto tempo?)

Outra, quem tem essa placa já usou aquele adaptador de IDE para SATA????

E o dual channel dela, consigo fazer um dual sem conflitos com umas 2 x256 MB DDR 400 Samsung 2.5-3-3-7...???

Uma pergunta... A placa não veio com aquele adesivo....??? Sabe se no site da abit eles mandam? POis já vi que a AMD mandar para alguns usuários (daqui do forum)....

valeu pela ajuda

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala grande!!!.... que belíssima compra heim!!!

vamos lá.... respondendo hehe:

não .... até onde eu sei.... não precisa do Clear Cmos não....

sobre o dual, acho que ela não se difere da minha, então.... vai funcionar belezinha..

a minha abit tambem não tem adesivo não hehe... a asus tinha.... mas sou mais minha abit!!!

ok

fui....

a

boa sorte com a nova placa!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei sobre o clear cmos, pois me falaram que ela vem pré-testada de fabrica. AI se colocar outro processodor que não o testado, ela não liga...

Mas caso precise, como se faz?

aí... acho que dessa vez não vai rolar tópico com números seriais de ABIT... isso é impossivel.....

Mas a minha a7v vai ficar lá em casa.. vai para aminha irmã... Tá funcionando legal aqui... COmo você diz, mandar elas para um museu.....

você usou os drives que veio no cd? OU abaixou? Caso abaixou, aonde?

A sua veio com slot de memo colorido???

abraço

Leandro

pS: O trabalho tá maneiro?

Compartilhar este post

Link para o post

sim... os da minha nf7 2.0 são coloridos.....

sobre o clear cmos, é só retirar o pc da energia, trocar o jumper para a posição clear cmos, esperar 25 segundos, voltar para a mesma posição de antes o jumper e ai sim ligar a placa-mãe!!

sobre drivers... eu pessoalmente custumo baixar os driver do fabricante do chip em sí... por exemplo.... os drivers da placa mãe... ( assim como o hyperion da asus que eu baixava na via) eu baixo no site da nvidia.....

ok

fui

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0