Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar o site do Google!


Luc2002br

Posts recomendados

Pessoal,

De uma hora para outra, não consigo mais acessar o site do Google, que sempre consegui acessar normalmente! Isso já faz mais de um mês e não é problema no site, pois sempre consigo acessá-lo normalmente de outros computadores. Também notei problemas em outros sites ou parte deles que antes eu acessava normalmente. A única coisa que mudei em meu computador foi atualizá-lo no Windows Update, inclusive o IE para a versão 6. Será que tem alguma coisa a ver? Uso o Windows 98SE, Norton Internet Security e o PopUpCop, mas esses programas não bloqueavam o Google antes e não deveriam bloqueá-lo agora, certo? Além disso, adicionei o endereço do Google à lista de sites confiáveis.

Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Um abraço a todos!

Luciano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, pessoal, o navegador fica tentando uns dois minutos acessar o site e depois dá a seguinte mensagem de erro:

"A página não pode ser exibida

A página que você procura não está disponível no momento. Talvez o site da Web esteja passando por dificuldades técnicas ou você precise ajustar as configurações do navegador."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não, a conexão tá normal, os outros sites entram numa boa, os downloads também. Agora vejam só: seguindo sugestão de um conhecido, digito o endereço do Google de algum outro país (tipo www.google.es ou www.google.tw) e ele entra numa boa?! Aí, nesses sites, clico no link que leva para o Google em inglês e ele vai na boa. Agora, o mais estranho: na página em inglês, clico no link que leva para a página em português e o navegador carrega ela na boa?!! Surpreendente, não? Acho que vou baixar o Firefox e ver se isso acontece com ele também. Deve ser algum pau do IE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...