Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As vezes não liga, e as vezes reinicia!


hipolito

Posts recomendados

Tenho uma Asus com AMD 2600, que por sinal não o clock real, é 2000?

Bem, tenho 2 pentes de memória de 256Mb que funcionavam bem por uns 8 meses e placa de vídeo FX de 256Mb.

Bem, aí vai, hoje em dia, o computador as vezes não liga, a placa mão é energizada e quando eu aperto o botão de ligar ele pisca o led de power, o cooler quase roda, mas ele fica parado e luz da rede também se apaga, daí ele não liga mesmo, tenho então de retirar a força, desligando o estabilizador ou retirando o cabo, e só então isto se repete, até que o micro uma hora liga.

Calma, não acabou, quando com muito custo ele liga, logo após o login do XP e quando vai conectar com o velox ele é reiniciado, isso as vezes acontece e quando não acontece, tudo parece estar bem e aí sim posso utilizar o micro.

O que faço? Alguma dica?

trocar os dois pentes de memória por um de 512 ajuda?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mano, apenas, troque a fonte, para testá-la adequadamente, seria necessário a utilização de um multimetro, além também, de você fazer os cálculos de seus periféricos internos de seu gabinete, para você saber, realmente, quanto de energia está gastando, mas por exemplo, sua fonte pode estar em curto, sendo assim, de nada adiantaria um multimetro, pois você não saberia identificar realmente o problema, ok.. então, troque a fonte, apenas para testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...