• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
hipolito

As vezes não liga, e as vezes reinicia!

7 posts neste tópico

Tenho uma Asus com AMD 2600, que por sinal não o clock real, é 2000?

Bem, tenho 2 pentes de memória de 256Mb que funcionavam bem por uns 8 meses e placa de vídeo FX de 256Mb.

Bem, aí vai, hoje em dia, o computador as vezes não liga, a placa mão é energizada e quando eu aperto o botão de ligar ele pisca o led de power, o cooler quase roda, mas ele fica parado e luz da rede também se apaga, daí ele não liga mesmo, tenho então de retirar a força, desligando o estabilizador ou retirando o cabo, e só então isto se repete, até que o micro uma hora liga.

Calma, não acabou, quando com muito custo ele liga, logo após o login do XP e quando vai conectar com o velox ele é reiniciado, isso as vezes acontece e quando não acontece, tudo parece estar bem e aí sim posso utilizar o micro.

O que faço? Alguma dica?

trocar os dois pentes de memória por um de 512 ajuda?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troque a fonte de seu PC... beleza... e veja se melhora, isso tem cara de fonte de energia....

Compartilhar este post

Link para o post

além de olhar a fonte, de uma olhada nos capacitores da placa-mãe

são uns tubinhos perto do processador, veja se eles estão inchados ou vazando!

Compartilhar este post

Link para o post

Olhei a placa mãe e nada de capacitores estufados, aparentemente estão em prefeita ordem.

tenho susteita da fonte, qual teste seria mais adequado?

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, apenas, troque a fonte, para testá-la adequadamente, seria necessário a utilização de um multimetro, além também, de você fazer os cálculos de seus periféricos internos de seu gabinete, para você saber, realmente, quanto de energia está gastando, mas por exemplo, sua fonte pode estar em curto, sendo assim, de nada adiantaria um multimetro, pois você não saberia identificar realmente o problema, ok.. então, troque a fonte, apenas para testar...

Compartilhar este post

Link para o post

YES YES YES YES.....

Problema era a fonte, comprei uma meia boca so para testar, o problema é que custou 40 pilas e uma boa mesmo gira em torno de 120....

nossa!!!!

Bem, resolvi o problema com outro problema eheheheh

Pelo menos o micro liga e uso numa boa...

Valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0