• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ramon42

Do interesse de todos

7 posts neste tópico

Gostaria que todos lessem a seguinte mensagem pelo fato de acreditar que seja um acontecimento muito comum no mundo da informática e pelo fato de que possa ajudar a muitos que resolvam a ler. A uns 5 dias constatei que meu computador "travava" sem o menor motivo, e esse acontecimento se tornou frequente algumas horas depois. não se era possivel usa-lo por 10 minutos, e na pior das ocasioes nem uns 30 segundos. Tratei então de reinicia-lo e formatar o HD, reinstalando o windows XP ( com a suspeita de ser um virus ). Pra minha infelicidade percebi que travava tambem na reinstalacao, e que o problema so poderia ser de hardware. Suspeito da placa-mãe, que e uma P4IBMS ( acho que e essa a marca).Meu processador e um Pentium 4 1.5 Ghz , 256 RAM, Hd Seagate 40 GB ( recem-comprado ). Suspeito do cooler tambem, cuja marca e a Cooler Master. Um abraço a todos.

Msn: ramonmartinelli@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, isso tem cara de ser memória...arruma outro pente e testa.

Agora, qual é a temperatura que está na aparecendo na bios?

Compartilhar este post

Link para o post

Sviola, depois de postar a ultima mensagem eu me revoltei e desmontei todo o PC, tudo mesmo, até os encaixes na placa-mãe. Passei pano em tudo, tirei a poeira , depois montei tudo e deu certo! Mas ta tudo fora do gabinete esparramado sacou? Acho que olhei a temperatura depois, quando ja estava funcionando, e era 33 graus. E o pente de memoria que voce quis dizer era RAM?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ramon42@20 jan 2005, 16:36

Sviola, depois de postar a ultima mensagem eu me revoltei e desmontei todo o PC, tudo mesmo, até os encaixes na placa-mãe. Passei pano em tudo, tirei a poeira , depois montei tudo e deu certo! Mas ta tudo fora do gabinete esparramado sacou? Acho que olhei a temperatura depois, quando ja estava funcionando, e era 33 graus. E o pente de memoria que voce quis dizer era RAM?

Se está funcionando tudo fora do gabinete tem grande chance de que o problema era temperatura muito alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano,

A minha outra maquina tá com esse mesmo problema: TRAVAMENTO DIRETO, mas como tá na garantia, levei pra loja e voltou do mesmo jeito, daí fiquei chateada e a encostei no canto, to usando a minha antiga q também tá com problema de capacitores "inchados", mas ta funcionando aos trancos. Vou fazer isso aí q tu fez, quem sabe vai funcionar legal.

Valeuuuu!

Abraços :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um problema parecido tenho essa mesma placa p4ibms da ECS com chip7 i845, HD 40 + 20 e 1,25Gb de memoria (pc 133/DIM) alem da placa de video geforce 4 de 64mb. também troquei meu gabinete e estou com um Goldship preto com fonte de 600w com dois coolers (entrada e saida de ar)+ neon com termometro digital alem de duas entradas de USB + multimidia frontais. tá muito show.

Quando isso ocorrer olhe sempre o cooler da placa que pode ter queimado e ferifique os pentes de memorias (pc133 DIM), nunca falha é sempre esse o problema.

Com certeza é um ou outro.

Compartilhar este post

Link para o post

isso ta com cara de Trilha zuada na Placa - Mãe.

Minha placa antiga era uma ECS muito zuada.

Travava direto...Um lixo

Troquei a placa e o problema já era.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0