• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
italianissimo

Placa-mãe Intel CA810E

2 posts neste tópico

Bom dia a todos,

Venho a este Fórum solicitar aos membros mais experiêntes, uma ajuda no que diz respeito a minha Placa-mãe Onboard Intel CA810E.

Comprei meu micro no ano de 2000, que sempre trabahou com rapidêz e bom funcionamento, sem problemas. Ele veio com Placa-mãe original Intel CA810E e processador Pentium III 600 MHz, 512 de Memória DIM PC133, divididos em dois pentes de 256 MB e uso o Windows XP SP1.

Mas em 2004, devido ao trabalho, eu resolvi comprar mais um HD Barracura de 80 GB, um Combo e Uma placa de Captura de Vídeo PixelView PlayTVPro PV-BT878P, mas pra minha infelicidade, um dos pentes de Memória queimou.

A partir dai, eu já fui em Lojas e oficinas, procurando um pente de 256 MB de memória DIM PC133, das marcas NEC, ou samsung, que são os únicos que são reconhecidos pela minha Placa-mãe e não encontro. Já tentei várias outras marcas de memórias e não funcionam no meu computador e ele está muito lento e congelando tela e já formatei tres vezes este ano e não resolve.

O que devo fazer? Atualizando a BIOS resolve este problema de reconhecimento de memórias? Caso positivo, onde posso encontrar os Drivers corretos pra minha Placa-mãe, já que o site da Intel está todo em Inglês, apesar de eu ter encontrado a página sobre a minha placa, não consigo decifrar as orientações das inúmeras páginas, que pelo que entendi, não tem atualizações pra windows XP, só pra NT 4.

Agradeço com um grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, o site é todo em inglês, como sempre... mas se quiser atualizações inclusive de BIOS.... o site é este daí...

http://support.intel.com/support/motherboa...desktop/CA810e/

tem todos os drivers que você necessita, faça as atualizações e veja se funciona, ok... se não funcionar, poste a mensagem novamente... falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0