Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
OPredestinado

Fonte Gabinete Satellite 200K

Recommended Posts

beleza Pessoal??? :joia:

Estou com um pequeno problema, meu computer é esse da assinatura, estou pensando em pegar uma Radeon 9800 Pro, eu sei que essa placa de video precisa ser ligada na fonte, coisa que a minha Radeon 9600XT não precisa...

A pergunta é: será que a fonte suporta??? Na fonte está escrito que é pra 500 Watts, mas o que eu quero saber qual a sua capacidade em Watts reais... :looka:

http://www.satellitebr.net/v2/produtos.asp...Gabinete%20200K

Alguém da um help??? Obrigado!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo,

Eu no seu caso compraria uma fonte de mais qualidade como um Seventeam, pode ser a de 350 que vai ficar legal para você. Essa placa de video puxa um bocado de energia da fonte, e a propria ATI pede uma fonte de 300wats. Ja que você vai investir uma grana para pegar essa placa, invista mais um pouco e pegue uma fonte de qualidade.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Por experciencia própria, esta fonte é uma porcaria. Na minha maquina durou duas semanas e tive sorte de não perder nada aqui no meu PC. Como o amigo rotundo disse, se quiser pegar uma placa desse nivel compre uma fonte de marca!

Compartilhar este post

Link para o post

arriscar perder uma 9800pro por causa de fonte genérica nem pensa, compra uma fonte de marca.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@19 jan 2005, 18:58

arriscar perder uma 9800pro por causa de fonte genérica nem pensa, compra uma fonte de marca.

Não só a fonte mas como varios componentes tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo

Esse gabinete é idêntico ao meu. Só que o meu tem 4 baias e veio com uma fonte mod ATX 465. Essa LCB 500E é muito pior que a presente no meu case. Usei essa fonte com 9800pro e etc(veja a minha assinatuta) durante muito tempo. Durou muito tempo, mesmo tendo apresentado um pequeno curto num capacitor e um resistor torrado.

Essa LCB 500E não é confiável. É toda capada. Muitos componentes, presentes em modelos anteriores, foram suprimidos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por MEIRANETO@20 jan 2005, 13:30

Amigo

Esse gabinete é idêntico ao meu. Só que o meu tem 4 baias e veio com uma fonte mod ATX 465. Essa LCB 500E é muito pior que a presente no meu case. Usei essa fonte com 9800pro e etc(veja a minha assinatuta) durante muito tempo. Durou muito tempo, mesmo tendo apresentado um pequeno curto num capacitor e um resistor torrado.

Essa LCB 500E não é confiável. É toda capada. Muitos componentes, presentes em modelos anteriores, foram suprimidos.

O meu gabinete tmbm é de 4 baias, acho ele simples e bonito, pena que a fonte seja uma mer**, mas então qual fonte será que aguenta a minha configuração??? :blink:

Ouvi falar muito bem da SevenTeam 350W - ST-350BKV, dizem que é uma fonte de marca, sem ser muuito cara... (será???) <_<

Dá pra pegar uma dessas sem medo???

valeu!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Deve aguentar, mas por quanto tempo? Essa é a questão. Já usei fonte genérica por muito tempo, mas isso, foi na era do K6II....hoje a história é outra. Não dá pra confiar!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Beleza, vou pegar uma Seventeam 350W, e eu estou pensando em comprar uma placa-mãe, a MSI K8N Neo Platinum http://www.clubedohardware.com.br/artigos/586, com um Athlon 64 3000+, será que ela aguenta??? Ou seria uma fonte melhor??? :blink:

Abraços!!! :joia:

Editado por Linio Alan
    Corrigindo link quebrado. =]

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por OPredestinado@24 jan 2005, 01:06

Beleza, vou pegar uma Seventeam 350W, e eu estou pensando em comprar uma placa-mãe, a MSI K8N Neo Platinum http://www.clubedohardware.com.br/artigos/586, com um Athlon 64 3000+, será que ela aguenta??? Ou seria uma fonte melhor??? :blink:

Abraços!!! :joia:

É só olhar a assinatura do Satoru aqui do fórum e vera que pode usar essa fonte com essa configuração sem problemas! :joia:

Editado por Linio Alan
    Corrigindo link quebrado. =]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais