Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 2.2 x Duron 1.8


Dersu__Uzala

Posts recomendados

Postado Originalmente por Dersu__Uzala@19 jan 2005, 14:18

Olá!

Qual desses processadores valeria mais a pena pessoal?

Alguém tem alguma coisa a dizer?

QUAL É MAIS RÁPIDO?

Eu ficaria com o SEmprom :D pelo fato dele ter o FSB 333 e o L2 cache de 512KB enquanto o durom tem o FSB 266 e o L2 Cache de 64kb

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vassily@19 jan 2005, 15:51

Eu ficaria com o SEmprom :D pelo fato dele ter o FSB 333 e o L2 cache de 512KB enquanto o durom tem o FSB 266 e o L2 Cache de 64kb

:bandeira:

o sempron tem cache l2 de 256K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dersu__Uzala@19 jan 2005, 14:18

Olá!

Qual desses processadores valeria mais a pena pessoal?

Alguém tem alguma coisa a dizer?

QUAL É MAIS RÁPIDO?

o amd duron 1.8 na maioria das aplicações seria a melhor opção .. ou seja seria o mais rápido..

mais por ser um processador ja ultrapassado pegue o sempron

que com facilidade você coloca ele a trabalhar a 200mhz sem aumento de vcore...

fica a seu critéria escolher..

a minha opinião eu ficaria com o sempron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo se você for usar o processador em stock,sem fazer over nem nada ! pegue o duron ! agora se voce sabe fazer e quer fazer um over pegue o sempron ! com certeza o sempron com um bom over iria ter um desemprenho muito maior que o duron ! ja o duron não é bom pra over não ! resumindo fique com o sempron !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BorNe@19 jan 2005, 17:26

tipo se você for usar o processador em stock,sem fazer over nem nada ! pegue o duron ! agora se voce sabe fazer e quer fazer um over pegue o sempron ! com certeza o sempron com um bom over iria ter um desemprenho muito maior que o duron ! ja o duron não é bom pra over não ! resumindo fique com o sempron !

o amd duron é bom pra overclock sim...

ja vi varios chegando a 2200mhz..

inclusive eu ja botei um a 2300mhz com 1.8V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (BorNe @ 19 jan 2005, 17:26)

tipo se você for usar o processador em stock,sem fazer over nem nada ! pegue o duron ! agora se voce sabe fazer e quer fazer um over pegue o sempron ! com certeza o sempron com um bom over iria ter um desemprenho muito maior que o duron ! ja o duron não é bom pra over não ! resumindo fique com o sempron ! 

o amd duron é bom pra overclock sim...

ja vi varios chegando a 2200mhz..

inclusive eu ja botei um a 2300mhz com 1.8V

:blink:

é os duron 1.8 podem até ser bom ! o maximo que consegui com um desses foi por ele a 2.0 cheguei a 2.1 mais fico instavel ! esses 1.8 podem ate ser um cadin bom pra over ! agora bom bom eu e você sabemos que não sao ! bom é um sempron ou um celeron que da pra fazer uns over bem agressivos sem nem mexer na tensão ! e mexendo na tensão ainda agride mais xD mais tipo os duron 1.3 e 1.4 eles eram horriveis pra over ! pelo menos no meu ponto de vista !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BorNe@19 jan 2005, 17:37

:blink:

é os duron 1.8 podem até ser bom ! o maximo que consegui com um desses foi por ele a 2.0 cheguei a 2.1 mais fico instavel ! esses 1.8 podem ate ser um cadin bom pra over ! agora bom bom eu e você sabemos que não sao ! bom é um sempron ou um celeron que da pra fazer uns over bem agressivos sem nem mexer na tensão ! e mexendo na tensão ainda agride mais xD mais tipo os duron 1.3 e 1.4 eles eram horriveis pra over ! pelo menos no meu ponto de vista !

Fuja do celeron :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BorNe@19 jan 2005, 17:37

:blink:

é os duron 1.8 podem até ser bom ! o maximo que consegui com um desses foi por ele a 2.0 cheguei a 2.1 mais fico instavel ! esses 1.8 podem ate ser um cadin bom pra over ! agora bom bom eu e você sabemos que não sao ! bom é um sempron ou um celeron que da pra fazer uns over bem agressivos sem nem mexer na tensão ! e mexendo na tensão ainda agride mais xD mais tipo os duron 1.3 e 1.4 eles eram horriveis pra over ! pelo menos no meu ponto de vista !

exatamente os 1.6 e 1.8 são melhores pra over..

e os 1.3 e 1.4 são processadores péssimos pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@19 jan 2005, 19:20

exatamente os 1.6 e 1.8 são melhores pra over..

e os 1.3 e 1.4 são processadores péssimos pra isso

O 1.4 é ruim de over? Pensei que todos os Applebreds eram bons de over...

O 1.3 eu sei que é uma desgraça, o meu aqui esquenta mais que meu computador inteiro e não passa de 110MHz de FSB :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Leo111@20 jan 2005, 11:38

O 1.4 é ruim de over? Pensei que todos os Applebreds eram bons de over...

O 1.3 eu sei que é uma desgraça, o meu aqui esquenta mais que meu computador inteiro e não passa de 110MHz de FSB :P

eu ja testei ambos 1.3 e 1.4 e não são nada bons pra overclock..

mais tambem tudo depende de processador pra processador..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá !! amigo fique com o sempron ... pois ele tem fsb 333 MHz !!! e o L2 cache de 512 kb !!! e por outra coisa amigo .... duron é bom ... mais ja é ultrapassado ... a amd não o fabrica mais assim como não fabrica também o athlon xp ..... a AMD só vai ficar com o athlon 64 e o sempron .... então é mais um motivo par você ficar com o sempron !!!!!!!

espero ter ajudado !!!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juliocesargc@20 jan 2005, 17:06

olá !! amigo fique com o sempron ... pois ele tem fsb 333 MHz !!! e o L2 cache de 512 kb !!! e por outra coisa amigo .... duron é bom ... mais ja é ultrapassado ... a amd não o fabrica mais assim como não fabrica também o athlon xp ..... a AMD só vai ficar com o athlon 64 e o sempron .... então é mais um motivo par você ficar com o sempron !!!!!!!

espero ter ajudado !!!!!!! :bandeira:

só o sempron 3000+ tem 512k de cache..

ambos 2200+ 2300+ e assim por diante tem 256 de cache l2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja testei ambos 1.3 e 1.4 e não são nada bons pra overclock..

mais tambem tudo depende de processador pra processador..

é eu em um duron 1.3 que eu ja tive o maximo que consegui foi por ele a 1.410 ! e no sufoco :wacko:

olá !! amigo fique com o sempron ... pois ele tem fsb 333 MHz !!! e o L2 cache de 512 kb !!

so o 3100 que tem 512 kb de cache ! os outros modelos inferiores são todos com 256 kb de cache :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...