• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BaoTambem

Placa de som!

6 posts neste tópico

<font color='#000000'>aí...

Por Favor, queria umas dicas para compra de uma placa de vídeo, que seja barata e tenha um desempenho bom.

Placas simples, para apenas tocar músicas....

Abraços...

:laugh:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#FF0000'>você quer uma placa de video com bom desempenho e que ainda toque música? Desconheço a existência desses tipos de placas e eu também queria uma!   :D

Falando sério, já que pelo jeito você não quer algo muito potênte porque você não fica com o som on-board? Só acho válido colocar uma off se for pra montar um sistema de som bom e cheio de recursos (isso mais para jogos). Se ainda sim quiser comprar uma boa e barata tente uma placa da philips chamada edge (não tenho certeza do nome). O pessoal por ai anda dizendo que ela é muito boa e você encontra por menos de R$100,00 ou então uma creative 128 pci (ensoniq).</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>ah ah ah...

Adorei sua piadinha 'red viper'...

valeu pela dica...

:angry:

Estava perguntando de uma placa boa, mais que seja barata, que não precisasse de muito recursos, apenas para jogos, nada de edição de som... essas coisas...

valeu.

:o</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BaoTambem@13 Mar. 2003,13:12

<font color='#000000'>aí...

Por Favor, queria umas dicas para compra de uma placa de vídeo, que seja barata e tenha um desempenho bom.

Placas simples, para apenas tocar músicas....

Abraços...

:laugh:</font>

<font color='#0000FF'>Bom pelo jeito nossa amigo digitou errado aqui, pois na verdade ele quer uma placa de som boa!!, e não uma placa de video como foi dito!!!,

agora ai vai minha dica, compre placas de som da creative, já q quer algo bem legal, tem umas bem da hora, agora eu uso uma Creative Ensoniq!, não é das melhores mas tem um excelente som, e muitos recursos, pois na verdade se pretende usar para algo mais profissional ou muitos recursos compre uma das Live! q não são tão caras, olhe só no endereço abaixo:

Sound Blaster Creative

existe as modelos Audigy q são muito caras mas é loca!!!

agora vai com Live! q você ira gostar!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O que vocês acham dessa placa :

Sound Blaster Live 5.1 Dolby Digital (OEM)

Fabricante: Creative Labs

valeu...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Muito boa! Tenho uma dessas. Mas eu só acho legal comprar uma se você tiver também um bom sistema de som. Se você tiver pode ir fundo...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0