Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sistema melhor emulado


carlosd

qual deles?  

  1. 1. qual deles?

    • atari
      0
    • master system
      0
    • mega drive
      0
    • snes
    • neo geo
    • playstation
    • n64
    • dreamcast
      0


Posts recomendados

todos os consoles citados acima, em consoles 2d, atari, master system, snes e mega drive e neo geo, todos os emuladores conseguem emular com perfeição, em consoles 3d, playstation foi um dos que mais me surpreendeu, pois consegue emular quase com perfeição os mesmos graficos do console, tendo uma maquina boa, o n64 foi um dos piores que eu já vi, quase todas os jogos, sempre tem um percentual de erro de grafico, e de dreamcast não sei, mas tem gente que já usou o emulador e gostou, e aí qual a opinião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião eu acho que é o snes por que roda tudo que você colocar só as roms feitas a partir de fitas piratas que não fica muito bom mas deresto é show o play tem cd que não entra por isso prefiro o console os outros só joguei n64 que achei bem razoavel apesar de ter muitas roms defeituosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SNES é o que roda melhor, não dá nehum problema nos gráficos nem nada. O NeoGeo tb roda perfeito, pelo menos as tres roms q tenho rodam. Mas o que realmente me decepcionou foi o N64, 90% das roms é defeituosa, os gráficos piscam, somen, fazem o PC travar, etc...

Mas mesmo assim o melhor d todos é o GBA e GBC, nenhum problema memo, nem som, nem gráfico nem nada. Perfeito!

porque você não coloco ele aqui carlosd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que não é uma comparação justa todas as opções da enquete, acho que deveriam ser considerados apenas os emuladores de plataformas 3D.

O melhor das plataformas 3D foi o PS1, os de DreamCast eu nunca testei e creio que precise de uma máquina melhor que a minha, já os de N64 foram os que mais tiveram erros (glitches) e incompatibilidades, mas mesmo assim garantia a diversão (pincipalmente com Turok3 :rolleyes: )

Das outras plataformas eu já joguei de MegaDrive, GBA e SNES.

O de MD não tive problemas, assim como o de GBA, já o de SNES eu nunca consegui rodar Top Gear 3000 :cry: ah que joguinho bom :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mau cara, esqueci do GBA/GBC, como não opnei, sobre, ele, vou comentar, o GBA, é bom também, só acho que ele não consegue rodar os jogos 3d que tem pra ele como 007:nightfire, fica muito ruim, e não concordo com a opnião do companheiro hmaqueda de que o ps1 não roda quase nda, ele roda muita coisa, agora o do ps2, concordo, por ser um emulador em construção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O melhor, melhor mesmo é o Zsnes! Ele emula o Super Nintendo com uma qualidade maior até mesmo que o próprio videogame. Sabendo configurar e pegando alguns plugins certos você faz miséria com esse emulador. Depois, na minha opinião, vem os emuladores de CPS 1 e 2. Outros que também rodam perfeitos e até mesmo melhores que os próprios arcades...

Já falando de 3d, acredito que os melhores são os de PS1. Porém vejo com bons olhos os emuladores de Dreamcast, no futuro próximo a emulação desse console pode vim a ficar quase perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...