Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA URGENTE ( PC não LIGA)


netto

Posts recomendados

Bom...semana passada fui na casa de um amigo pegar sua placa de video emprestada ( ATI RAGE eu acho), certo...tirei ela do pc e ate aí tudo ok....depois liguei o monitor na placa onboard, tudo bem ainda....aí eu vi q ele tava compartilhando 16 mb de ram com o video, resolvi diminui pra 8mb...certo...reinicie o computador e entrei na BIOS, aí eu fui mexendo na configuração do video..passei por 32, 16, 8mb....quando vi a opção NONE...e pensei...q bom! não vai precisar mais compartilhar...esse foi meu erro!!!!...salvei as configurações e agora o pc num da sinal no monitor...não sei mais o q eu faço!!!!! tem solução?!?!?!

obs.: ja tentei ligar ele com a plca offboard de novo mas não adianta nada

por favor me ajudem!!!!!!!!1 to desesperado :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Dá um Clear CMOS em sua placa mãe, que ela vai ligar... ok....

Quando você coloca uma placa de vídeo, pelo menos nessas placas mães mais atuais, elas desabilitam já o vídeo on-board, isso em algumas não todas, mas tente a opção do Clear CMOS, que vai funcionar, falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consulte o manual da placa-mãe.

Todas as placas-mãe tem um jumper de Clear Cmos, geralmente perto da bateria da placa. Ele fica na posição normal o tempo todo, você muda somente para zerar a configuração da BIOs para o padrão, devendo retornar para a posição normal após o clear.

O manual explica o procedimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...