• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RPerone

AWE 64 na m598

3 posts neste tópico

Cars Amigos, B)

Ve se vocês sabem como me ajudar, meu amigo tem essa placa m598, e o som ta on board, ele ta tentando coloca uma awe 64 isa, o win 98 reconhece, aceita os drivers, tudo legal, ms não sai som nem a paulada, e ja testei a placa em outra maquina e ta rolando normal!!! O que sera? E no setup da placa não tem opção de desabilitar ou habilitar!!! o som !!! Não sei o q fazer!!!

Se souberem de algo por favor me avise!! :bandeira:

Desde ja meu obrigado :-BEER

Rodrigo :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q voce deve selecionar no painel de controle de som a placa isa, deve ta a onboard como primeira opção;

na m598 tem como desabilitar o som onboard movendo um jumper, jp4 me parece, não tenho certeza mesmo, ehm bom olhar o manual dela;

isso aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu meu amigo,

Eu consegui o manual da placa-mãe original com outro amigo, e o JP4 sim, vamso ver se agora a coisa vai!!!

Brigaduuuuuuuuuuuuuu :bandeira:

:bye:

Rodrigo Perone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0