Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Format C: Não da Certo...! P100Mhz.


Matosao2004

Posts recomendados

:( Galera, alguém pode me dar uma dica...?

Tenho um amigo, ele tem uma raridade um PC com as seguintes configurações:

placa-mãe MB 8500 UCR

Processor P100mhz (uma corroça) :muro:

HD Maxtor 1.2Gb (Model 71336A S/N V901DE1S).

Galera eu faço os comandos no danado para formata-lo, e segue normalmente o fluxo do Format c:, mas quando dou o boot para instalar o Win98 simplesmente não aceita. Reinicio a maquina e icializa o Win95 depois de formatado. Já repeti varias vezes o mesmo procedimento, até deletei a partição do Fdisk e nada, continua a mesma bost* :chateado:

Matosao2004

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Faz um novo disco de boot, é provável que ele esteja ruim!

PS: Eu passei por uma parecida, fazia td o procedimento da formatação e ia td beleza, mas quando eu dava o comando: format c: o bicho num saia do lugar, :tantan: até descobrir que era o disquete e o cd de boot que tava ruim eu levei uma bela surra :D (pasmem, o disquete e o cd tava ruim! :muro: )

PS2: Se não resolver tenta formatar o hd com o formatador do fabricante dele e ve se vai!

Abraços do Gordo! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...