Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
calmon

Velox x dvi

Recommended Posts

<font color='#008080'>Ola pessoal,

Qual o melhor: Velox ou DVI?

O ig ou brfree tem acesso DVI?

Qual o melhor e mais barato provedor de DVI?

Agradeço atencao de todos.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>já tive DVI e agora tenho VELOX. acho o velox muito melhor ,pode até ser mais caro, dependendo de quantas horas você use, mas é muito melhor.

o iG e BRfree não tem acesso a DVI, mas o SUPER ig tem acesso para VELOX.

o provedor mais barato para dvi deve cobrar +/- 29,00 e o melhor q usei foi o west, só para acesso no RJ. q cobra 35,00</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>eu gostei do olimpo também, fica na barra ou recreio, bem perto da west. recomendo os 2 provedores para acesso. acho q para quem usa internet discada mesmo sendo DVI, deve escolher se quer qualidade de conexão ou um portal cheio de matérias e conteúdo onde, provavelmente você vai ter problemas de ocupado nos fins de semana. eu prefiro ter qualidade de conexão, o q é o conteúdo de um portal comparado a grande web? :P  e como acessar o conteúdo do seu provedor, se você só escuta o sinal de ocupado na hora de conectar? :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Concordo com você Thor, as pessoas assinam Terra, Uol, esses "grandes" só pelo marketing, pelo conteúdo pois qualidade de navegação/conexão, não tem mesmo, prefiro provedores "pequenos" do q os chamados "grandes", os pequenos de pequenos não tem nada, a qualidade deles é muito melhor.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>MIL VEZES ADSL..DVI é CONEXAO POR LINHA TELEFÔNICA DE BAIXA freqüência...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por thetaos@17 Mar. 2003,01:49

<font color='#000000'>Concordo com você Thor, as pessoas assinam Terra, Uol, esses "grandes" só pelo marketing, pelo conteúdo pois qualidade de navegação/conexão, não tem mesmo, prefiro provedores "pequenos" do q os chamados "grandes", os pequenos de pequenos não tem nada, a qualidade deles é muito melhor.</font>

<font color='#000000'>esses são provedores para acesso discado? realmente nunca ouvi falar... são bons e baratos?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>são bons e baratos sim, as pessoas vão nessa de uol, terra, só por causa do nome mesmo mas quem trabalha e/ou estuda, entende mesmo de informática, sabe as verdades sobre esses provedores.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>DVI é bom para quem não está sempre na net e nem costuma usar em horarios de pico. Isso no caso do dinheiro...

Se for procurar velocidade, VELOX ganha.

Provedor melhor que acho para DVI é o Terra... nunca tive problemas de conexão ou velocidade.

falou!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais