• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Paulo Nunes

Ajuda Urgente Gecube 9600XT Capada

8 posts neste tópico

Ola pessoal eu acabei de comprar uma Gecube Ati Radeon 9600XT 128MB 128bits com cloks GPU 500 e Memos TSOP 500 Mhz e eu gostaria de fazer um over principalmente nas memos e gostaria de saber o maximo que elas suportariam sem aquecer, danificar e sem diminuir a vida util dela eu vou colocar dissipadores nas memos.

Por favor me ajudem quem puder com essa duvida. Falw :bandeira:

Eu gostaria de deixar as memos em 600 Mhz ou no minimo 550.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem que falar de quantos ns são suas memórias,, ai pode vir uma dica. Caso sejam de 3.3ns você pode chegar aos 600 se tiver com dissipadores e sua pv for bem alimentada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ##### cara não acredito que eu to vendo uma 9600xt com clocks inferiores aos padroes, issow realmente é revoltante ninguém respeita mais nada, só faltam agora fazer uma 9600xt de 64 bits!!

Compartilhar este post

Link para o post

As memos dela são da Samsung 4.0 ns.

Sera que eu posso chegar a 600 ou no minimo 550 Mhz. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por diablo20@19 jan 2005, 23:55

Que ##### cara não acredito que eu to vendo uma 9600xt com clocks inferiores aos padroes, issow realmente é revoltante ninguém respeita mais nada, só faltam agora fazer uma 9600xt de 64 bits!!

ja existe sim 9600XT de 64bits

e triste mais tem sim, da uma procurada q você vai ver

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Paulo Nunes@20 jan 2005, 14:36

As memos dela são da Samsung 4.0 ns.

Sera que eu posso chegar a 600 ou no minimo 550 Mhz. :D

600 e meio forcado ein

bota 550 com ums sinks e testa bastante , acho q fica bom

t+

Compartilhar este post

Link para o post

venho notando que cada vez mais a limitação das memórias vem sendo pela alimentação do PCB e não pela temperatura. As minhas são BGA 3.3ns e estão com dissipadores e não vão alem de 620 sem artefatos. Mas com memórias de 4ns é forçar demais a 600,,acho que como o bad falou com dissipadores elas podem chegar a 550. Isso se não tiver limitação de vmem do PCB.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0