• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rogeriovinhal

Cooler e pasta térmica para A64 739

7 posts neste tópico

Por acaso os coolers que funcionam nos Athlon XP funciona nos A64?

Tenho um Volcano 9, será que deveria usar ele num A64 socket 739?

Como passa a pasta térmica nos A64? Como ele não tem DIE, tem que passar na superfície toda dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu não recomendo usar esse cooler num a64 não ! mais eu não sei o certo ate quanto ele suporta ! tenta ver as especificacoes dele ! quanto a pasta termica pode colocar uma pequena camada no centro do processador,bem no meio mesmo ! que ja ta de bom tamanho !

Compartilhar este post

Link para o post

Não, esse cooler não funciona em um A64, a pasta termica espalhe uma fina camada por toda a superficie, mas bem fina.

E é socket 754, não 739 :D

Cya

Compartilhar este post

Link para o post

E qual cooler funcionaria num A64 (claro, sem ser o box)?

Hehe, foi mal pelo socket 739, é que são tantos números que a gente acaba confundindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rogeriovinhal@20 jan 2005, 13:12

E qual cooler funcionaria num A64 (claro, sem ser o box)?

Hehe, foi mal pelo socket 739, é que são tantos números que a gente acaba confundindo.

cooler silent boost k8

cooler zalman 7000B-*****

cooler zalman 7000A-*****

Cooler Zalman CNPS-7000A-ALCU

cooler master hyper 6

Cooler Thermaltake Polo 735 - A64/XP/P4 - A2144

esses na minha opinião são um dos melhores para athlon64..

Compartilhar este post

Link para o post

Algum mais barato? Porque pelo o que ouvi, o A64 esquenta menos que os AXP, e como não pretendo fazer overclock, poderia usar um mais fraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por rogeriovinhal@20 jan 2005, 17:13

Algum mais barato? Porque pelo o que ouvi, o A64 esquenta menos que os AXP, e como não pretendo fazer overclock, poderia usar um mais fraco...

Então o melhor que você tem a fazer é comprar o processador "modelo" BOX, já que acompanha um cooler que pode ser usado perfeitamente.

Também não há necessidade de nenhuma pasta térmica especial, pode ser usada a própria fita térmica que acompanha o cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0