• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GOVEIASAX

COMO RESOLVER?

7 posts neste tópico

E AÍ GALERA, MEU NOME É EDSON.

É SEGUINTE, TENHO UM CLIENTE QUE TEM DUAS REDES.

REDE A

REDE B

A DISTANCIA DA REDE A PARA REDE B É DE 500 METROS, A REDE A POSSUI INTERNET BANDA LARGA ADSL, GOSTARIA DE CONECTAR A REDE B NA REDE A, PARA QUE ELA TAMBEM TIVESSE CONEXÃO COM A INTERNET.

OBS.: ATUALMENTE NA REDE B EXISTE O SISTEMA WIRELESS PARA SE CONECTAR COM A REDE A, MAS ESTÁ DANDO MUITO PROBLEMA.

GOSTARIA DE SABER O SEGUINTE: SE EU PUXAR UM CABO PAR TRANÇADO NESTA DISTANCIA DE 500M INTERCALANDO DE 80 EM 80 METROS UM HUB, ATÉ A REDE B, SERÁ QUE VAI FUNCIONAR REDONDINHA, SEM PERCA DE DADOS OU FICAR LENTA.

SE TIVEREM ALGUMA OUTRA DICA ME PASSEM POR FAVOR POIS PRECISO COM UMA CERTA URGENCIA.

AGRADEÇO A ATENÇÃO ANTECIPADAMENTE DE TODOS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º mude o sistema da rede B se tiver dando pau.

2ºVou procurar saber c e aconselhavel isso q você esta fazendo, ligar um hub de 80 em 80 metors, acho q isso não da certo não, vou procurar saber mais detalhes sobre e te respondo.

3ºvc vai ter q comprar um roteador pra liga as duas redes beleza.

C eu estiver errado me corrijam

Compartilhar este post

Link para o post

voce pode puxar par trançado como disse mas há um limite total do lance que não me lembro agora...

O ideal é voce criar um backbone com fibra ótica...

Não é necessário roteador se as duas redes forem da mesma subclasse..

Anderson Hoffmann

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigos... sou novo no fórum... mas vim aqui especialmente por isso....

onde trabalho estou com a rede A e a rede B... ambas com fio de par trançado....

a rede B conecta-se na rede A (q é a central) via discada....

mas agora como subiu o link aqui da central... achamos melhor lugar a rede B direto na rede A....

na rede B são 3 micros ligados com um hub de 8 portas....e na rede A já são mais micros... ligados a um switch de 24 portas...

mas então.. como as redes estão uma de um lado da rua.. e outra de outro lado...

a solução que encontramos foi interliga-lás com uma rede sem fio....

mas ai é que está o problema.....

como eu interligo os hub????

pois aqui.. a conexão com a internet entra direto no servidor...onde passa no proxy... e dai é liberdo para a rede A....

entenderam?? é +/- isso....

grato pela atenção

Marcos Ferrara

Compartilhar este post

Link para o post

GOVEIASAX desta maneira colocando um hub de 80m em 80m funcionará bem sem perda de sinal, mas seria bom a utilização de um roteador para interligar as duas redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai funcionar sim com os hubs a cada 80m, não tente passar disso q pode não funcionar. você tb não vai precisar de roteador. as redes vão se ligar facilmente. O ideal é q você crie um grupo de trabalho só para que você encontre as máquinas mais facilmente. Use a mesma "classe" e você vai ver funcionando tudo lindinho. Ok?

Um backbone de fibra fica muito caro para ser feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GOVEIASAX@19 jan 2005, 17:58

E AÍ GALERA, MEU NOME É EDSON.

É SEGUINTE, TENHO UM CLIENTE QUE TEM DUAS REDES.

REDE A

REDE B

A DISTANCIA DA REDE A PARA REDE B É DE 500 METROS, A REDE A POSSUI INTERNET BANDA LARGA ADSL, GOSTARIA DE CONECTAR A REDE B NA REDE A, PARA QUE ELA TAMBEM TIVESSE CONEXÃO COM A INTERNET.

OBS.: ATUALMENTE NA REDE B EXISTE O SISTEMA WIRELESS PARA SE CONECTAR COM A REDE A, MAS ESTÁ DANDO MUITO PROBLEMA.

GOSTARIA DE SABER O SEGUINTE: SE EU PUXAR UM CABO PAR TRANÇADO NESTA DISTANCIA DE 500M INTERCALANDO DE 80 EM 80 METROS UM HUB, ATÉ A REDE B, SERÁ QUE VAI FUNCIONAR REDONDINHA, SEM PERCA DE DADOS OU FICAR LENTA.

SE TIVEREM ALGUMA OUTRA DICA ME PASSEM POR FAVOR POIS PRECISO COM UMA CERTA URGENCIA.

AGRADEÇO A ATENÇÃO ANTECIPADAMENTE DE TODOS

aconselharia ao amigo se conectar remotamente a outra rede ou então instalar uma antena de longo alcance para a rede sem fio... pois dar uma olhada nas apostila do forum que o pessoal te ajuda, o hub até que iria funcionar mas não acredito que seja viavel a questão é o seguinte a antena da rede sem fio que tu deves estar usando deve estar muito baixa e por isso esta encontrando obstacolos... pois o custo e o beneficio para mim é o que conta... me corrijam se estiver errado... :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0