Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer Over no XP2400 Tbread B


clauzemberg

Posts recomendados

Tenho um XP2400 T Bread B e uma placa mãe msi K7N2 Delta2 Platinun.

Meu processador está em 133 x 15 = 1995 oscilando até 2005 mhz

Na bios ele num aceita o FSB além de 133 e se eu altero o multiplicado ele trava!!!

Alguma dica ou sugestão ou sei lá?

Aceito ajuda no msn ou icq..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olha, tenho um 2400+ destravado, já consegui 211MHz de fsb, mas de over mesmo não consegui aumentar mais do que 20MHz, que ele nem consegue entrar no windows, troquei fonte, tenho um cooler q mantém a temperatura sempre abaixo do normal (47ºC em pleno verão no soquete, mas 55ºC no diode), mesmo no inverno, fazia ele ligar facilmente como 2800+ mas não carrega o windows, nem começa... A tensão, sempre o vcore tá em 1.77, sempre achei isso um absurdo, mesmo setado como 1.7 na placa-mãe. Tenho ele a quase 2 anos, e lhe digo, se quer mesmo fazre overclock, compre um mobile... um amigo meu com o $$ fez um mobile 2400+ virar 3400+ brincando (ele completamente leigo em hardware) apenas com os passo sq eu fui passando pra ele... (evidentemente indiquei cada peça da máquina, fonte TT, etc...)

Ou se preferir, faça como eu, guarde seus $$, e daqui 1-2 anos, compre um AMD 64 939, :bandeira: e seja feliz! Eu não consigo over nesse aqui, mas to feliz, tem o duronzinho 1.6 do meu irmão q tá numa asrock rodando a 1.85 a quase um ano e meio (pena que ele é daqueles mais recentes, completamente travadões).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...