Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx 5900xt @ ultra


Pauro

Posts recomendados

Pelo que eu saiba FirmWare é como se fosse a BIOS dos Gravadores de CDs e aparelhos do gênero, você deve estar se referindo à BIOS da placa.

Você vai precisar de uma boa alimentação pra placa e boa refrigeração, eu não acho necessário atualizar a BIOS, é só deixar os clocks pra 450/850 e pronto, mas sinceramente, eu acho difícil você conseguir isso...

A sua pergunta não foi respondida antes pois a área pra esse tipo de pergunta seria a de Overclock em Placas de Vídeo.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@24 jan 2005, 20:31

Pelo que eu saiba FirmWare é como se fosse a BIOS dos Gravadores de CDs e aparelhos do gênero, você deve estar se referindo à BIOS da placa.

Você vai precisar de uma boa alimentação pra placa e boa refrigeração, eu não acho necessário atualizar a BIOS, é só deixar os clocks pra 450/850 e pronto, mas sinceramente, eu acho difícil você conseguir isso...

A sua pergunta não foi respondida antes pois a área pra esse tipo de pergunta seria a de Overclock em Placas de Vídeo.

:-BEER

Eu chego em 460/819. Queria a BIOS pra transformar em uma ultra. Fazer bios mod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse você tentaria deixar os clocks máximos em over q você consegue do q flashear a Bios pois caso a placa de vídeo não guente( a memória dessa placa )

ela não funcionará direito dando muitos artefatos ou até mesmo queimar sem contar q talvez ela exigirá uma maior quantidade de energia. Se você não consegue colocá-la nos clocks de uma 5900 Ultra port over é muito arriscado você fazer este Bios Mod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente acho impossivel uma 5900XT rodar nos clocks d uma ULTRA.....

os componentes são diferentes, inferiores geralmente inferiores numa XT - memos por exemplo - (a NVIDIA como a ATI usam componentes melhores nas suas super séries ULTRA e XT).

E mesmo q você consiga refrigerar legal e fazer o Overclock, o problema será d tensão, e so resolve com um arriscado v-mod. senão os jogos serão só artefatos (sei disso por experiencia propria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...