• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tiago Oliveira

Athlon 64 939 3500+ com SLI

5 posts neste tópico

Ola pessoal,

Estou montando um a64.

Já tenho o processador:

Athlon 64 3500+ 939 130nm - 900,00 reais

Estou comprando essa placa-mãe da gigabyte

%7Boption%7Dhttp://images10.newegg.com/productimage/13-128-269-02.JPG' border='0' alt='' /> - 1066,00 reais

Agora estou com problema na escolha do resto, fonte, memoria, cooler

memoria: acho que vou pegar uma corsair XMS, latencia: 2-2-2-5

não sei se essas ocz são melhores, acho que não

cooler: penso em pegar um da gigabyte 3d rocket 35 dolares,

ou um Artic cooler frezer64

fonte: estou entre enermax, antec, ou outra potente,

Preciso de sugestões:

memoria: compro até uns 600 reais, quero uma de 512mb, depois compro outra para fazer dual

cooler: compro até uns 260 reais, quero um q tenha um bom desempenho e seja silencioso

fonte: até uns 500 reais que guente essa configuração abaixo junto com a de cima

Sendo que eu não imagino fazer overclock por agora,

e acessórios que vão ter no meu pc:

1 gravador de cd/cd-rw leitor de DVD 16x

1 gravador de dvd r/rw

1 hd sata de 160 gb 7200rpm seagate ou outra marca

1 hd ata 133 de uns 40 ou 80gb 7200rpm

1 placa de audio creative boa, por enquanto tenho uma live mp3, mas pretendo pegar uma audigy 2

1 placa de video talvez uma da gigabyte que tem 2gpus geforce 6600gt e mais tarde outra

mod:

1 controlador de fan, provavelmente, um aerogate II

4 cooler 80x80 na lateral e 1 cooler 80x80 superior , e a depender 1 ou 2 interno

1 UV

o resto é besteira, placa de rede wireless, disquete, joystick...

Por favor me deem sugestões; Obrigado. :!:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei mas não gosto da ideia do SLI , você realmente vai precisar de duas vgas ?

Eu vou montar pro meio do ano algo assim

Uma boa placa-mãe , talvez uma Dfi Nf4 Ultra

6600gt ou 6800 normal

1Gb de ram Pc3200

a64 3500 939 0.9

Fonte Antec ou enermax 550w, até lá eu vou ver se VOU TER NECESSIDADE DE TUDO ISSO.

Compartilhar este post

Link para o post

1o - pega memorias kingston hyperx latencia 2-2-2-5 são mais baratas q as corsair e de mesma qualidade. Pra fazer dual é melhor comprar um kit dual, é bem melhor.

2o - se vai pegar um gravador de dvd, não precisa de um combo, os gravadores de dvd tb lêem dvd e cd, e gravam cd e cd-rw.

3o - seu processador é box? se for já vem com cooler, e como você não pretende fazer oc, não precisa comprar outro cooler.

4o - se você vai usar um hd sata de 160 gb, acho besteira comprar um ide(de performance pior)....além do mai 160 gb é espaço à beça e você tb vai ter um gravador de dvd...

5o - Por 500 pratas você pega uma fonte Seventeen de 500W ou uma OCZ de 520W.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, as 6800 em pci-e estão muito caras, por causa do bridge agp-pcie, eu fui de 6600GT em sli mesmo, me custou 1550 2 6600GT, como você vai pega placa-mãe com nforce 4 pega um hd SATA 2, 500 mango numa fonte é demais, com 300 você já compra uma q sobra potencia pra esse pc, ai você pode gastar na memoria ram, placa de audio pra que? Nforce 4 já vem com uma creative live 24 bits se não me engano, quanto a placa de video, a 3D1 da gigabyte acho q só funciona nessa placa-mãe, não sei se é um bom negocio, mais pra frentw vai sair uma asus q funciona em todas as placas com nforce 4 ultra/sli.

Compartilhar este post

Link para o post

pega o processador de 0.90nm mesmo ...

ao invés de pegar um hd de 160 gb .... pega 2 sata II 80gb e faz raid 0

fonte de 500 reais ? não vale a pena ... acho que um TT 480 w pure power segura tarnquilo isso aí ... talvez ate uma de 420 w reais ... agora com SLI eu já não sei se 420 w rola não .... mas 500 reais numa fonte ... sei lá essas empresas estão loucas ou achando que cagamos euros e dolares :tantan:

não sei cara ... pega 1 gb de ram ... 2 x 512 mb ... de preferência pc4000 (500mhz se eu não me engano)

ah não sei cara..... tu monta umas paradas massa e peca em outras ... tipo HD e memória ... muito + você balancear isso do que ter 2 placas em sli e sem hd e memória..... ate por que esse SLI so me convenceu em benchmarks.... jogos mesmo ..... nada que vale a pena o preço .... algumas vezes vi o desempenho cair até ....

é isso ai cara ... pensa nisso aí ... melhor você da uma balanceada ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0