Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual site de operadora celular....


Visitante

Posts recomendados

Galera... tenho muitas reclamações à respeito dos sites de operadoras celulares... como por exemplo a :priv: do site da TIM q só disponibiliza o envio de SMS apenas para quem tem um celular TIM... e ainda assim.. dificilmente o serviço está funcionando... e isso.. quando a gente consegue enxergar aquelas letrinhas toscas de verificação.... :muro: aff... a raiva....

Bom... postem aí.... na opinião de vocês.. qual é o site mais inútil e por quê...

F l w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vaiyuri@19 jan 2005, 20:58

Galera... tenho muitas reclamações à respeito dos sites de operadoras celulares... como por exemplo a :priv: do site da TIM q só disponibiliza o envio de SMS apenas para quem tem um celular TIM... e ainda assim.. dificilmente o serviço está funcionando... e isso.. quando a gente consegue enxergar aquelas letrinhas toscas de verificação.... :muro: aff... a raiva....

Bom... postem aí.... na opinião de vocês.. qual é o site mais inútil e por quê...

F l w

Cara, na boa, o que voce iria querer?

Se voce tem uma empresa, uma loja de departamentos, uma Lojas Americanas da vida, iria permitir que as pessoas no seu proprio site tivessem um link para as Casas Bahia? Eu não. É concorrencia.

Tudo bem q a Tim pode ter defeitos como todas, mas querer que ela mande torpedos de graça para outra operadora é f**.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@19 jan 2005, 23:06

Cara, na boa, o que voce iria querer?

Se voce tem uma empresa, uma loja de departamentos, uma Lojas Americanas da vida, iria permitir que as pessoas no seu proprio site tivessem um link para as Casas Bahia? Eu não. É concorrencia.

Tudo bem q a Tim pode ter defeitos como todas, mas querer que ela mande torpedos de graça para outra operadora é f**.

E o que tem haver o que citou João?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que é querer demais que uma operadora no seu site mande torpedo pra outra.

Realmente, o site da tim mudou (qm tiver saudades do antigo, www.timsaopaulo.com.br), mas continua inutil.

O da Vivo aposto que a maioria votou por não gostar dela, mais o site dela é otimo. muito pesado por sinal, mais é muito bom.

O melhor mesmo pra mim é o da BRT, apesar de alguns erros, fala tudo que devia ter, diferente da Claro que é todo bugado, e tambem sem flashes nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho em uma tele em BH, e o que estão dizendo não condiz com a realidade:

As operadoras Oi e Telemig Celular permitem que, qualquer pessoa que esteja navegando em seu site envie SMS para seus clientes de graça. Exemplo: se você entra no site da Telemig, pode enviar uma mensagem para qualquer cliente Telemig sem que você seja também um cliente Telemig, não é preciso login, apenas o cliente que vai receber a mensagem precisa ser assinante i.telemigcelular (paga-se R$2,10 por mês e tem descontos em vários serviços da linha i), na Oi não sei se é preciso ser assinante de algum serviço.

Na TIM se você quiser enviar uma mensagem pelo site, você tem que ser cliente TIM, pois é necessário seu login e senha para o envio da mensagem.

Em nenhuma tele pode se enviar mensagem para operadoras diferentes do site de origem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@19 jan 2005, 23:06

Cara, na boa, o que voce iria querer?

Se voce tem uma empresa, uma loja de departamentos, uma Lojas Americanas da vida, iria permitir que as pessoas no seu proprio site tivessem um link para as Casas Bahia? Eu não. É concorrencia.

Tudo bem q a Tim pode ter defeitos como todas, mas querer que ela mande torpedos de graça para outra operadora é f**.

Cara... você não entendeu nada do q eu disse...

Tome o site da claro como exemplo: se você entrar lá agora, você vai conseguir mandar um SMS pra qualquer ceular da Claro (isso é obvio), porém, você não precisa ter NECESSARIAMENTE um celular da claro para poder utilizar o serviço. Ao contrário do "serviço" da TIM, que para que uma pessoa possa utilizá-lo (obviamente q via site para um TIM) HÁ a necessidade de a mesma POSSUIR um celular da TIM, o q impossibilita, por exemplo, uma pessoa q não tenha celular à mandar uma SMS para uma pessoa q tenha um aparelho dessa operadora...

Entendeu agora!?!?!

E é por isso q eu insisto q esse serviço da TIM é praticamente inútil, porque, se para utilizar o serviço é necessário q a pessoa tenha o celular da TIM, então, ela pode mandar do próprio aparelho. E FORÇANDO usuários de outras operadoras a pagar pelo serviço (coisa q eu considero uma "Lusitanice"), porque de um lado ela taxa os clientes das outras operadoras, mas por outro, diminui a visita de clientes das concorrentes para verem as propagandas do site e, consequentemente, de se interessarem por adquirir um TIM, inclusive, porque alguns amigos seus q não possuem um TIM, não poderão mandar SMS para eles - aham - o tiro acaba saindo pela culatra... hehehe.... eu mesmo estou pensando em trocar de operadora por causa de certar "Lusitanices" como essas citadas acima e outras q não vêm ao caso.

Bom... de qualquer modo... continuem postando...

Tchaus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...