Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce fx5200 não esta rodando, MB mv42(N)


ShinSoku

Posts recomendados

iae galera

to com essa placa-mãe da Shuttle, com chipset via..

ela tem agp 2.0 (http://www.querohardware.com/mb/intel/socket478/Shuttle%20MV42.htm).. mas coloquei uma fx5200 tv-out de 128mb e não esta funfando..

testei tirando tudo da fonte deixando so a mb e nd..

usei uma fonte de 300W!!

o que seria??

sera q não é compativel??

qualquer luz é bem vinda o mais rápido possivel!

Valeu

ShinSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por T-X@20 jan 2005, 18:24

Expansion Slot

1 x AGP 2.0 compliant slot

Support external AGP V2.0 compliant VGA device

Support both 1.5V / 3.3V AGP electrical device

Support 2X, 4X AGP data transfer

como o site ja diz, suporta agp 2x.4x

sua 5200 provavelmente é 8x, não vai rodar mesmo

Por que não??

Qualquer placa de video 8X roda em slot 4x desde que a tensão de alimentação seja a mesma (1.5V normalmente).

A minha FX5200 funcionou bem por muito tem em uma Soyo K7V Drago Plus, que tem o KT266A e com slot AGP 4x.

No seu caso o problema pode ser a fonte. Ela é 300w real?? ou é uma genérica de 300w???

Pode ser algo relacionado ao video onboard tambem...

Na hora que põe a FX5200 ela consegue dar video pela saida da placa de video onboard ou ela tambem não dá sinal??

você desabilitou o video onboard? Ou então colocou o slot AGP como video principal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Pode ser algo relacionado ao video onboard tambem...

Na hora que põe a FX5200 ela consegue dar video pela saida da placa de video onboard ou ela tambem não dá sinal??

você desabilitou o video onboard? Ou então colocou o slot AGP como video principal...

primeiramente n tenho certeza sobre a fonte.. ate achei q fosse ela... n posso ter certeza..

mas eu tentei de todos as formas.. desabilitei a onborad.. testei todos as configuraçoes e nd de video.. ambas estão funcionando, mb e vga pois testei em outros pcs..

n sei mais o q fz.. um amigo meu disse q por ser td intel essa mb pode ter mt "viadagem" pois se funcionar vai ta no limite.. so pode ser isso!! explicaçao meio ilogica mas...

valeu aii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...