• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ShinSoku

geforce fx5200 não esta rodando, MB mv42(N)

5 posts neste tópico

iae galera

to com essa placa-mãe da Shuttle, com chipset via..

ela tem agp 2.0 (http://www.querohardware.com/mb/intel/socket478/Shuttle%20MV42.htm).. mas coloquei uma fx5200 tv-out de 128mb e não esta funfando..

testei tirando tudo da fonte deixando so a mb e nd..

usei uma fonte de 300W!!

o que seria??

sera q não é compativel??

qualquer luz é bem vinda o mais rápido possivel!

Valeu

ShinSoku

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Expansion Slot

1 x AGP 2.0 compliant slot

Support external AGP V2.0 compliant VGA device

Support both 1.5V / 3.3V AGP electrical device

Support 2X, 4X AGP data transfer

como o site ja diz, suporta agp 2x.4x

sua 5200 provavelmente é 8x, não vai rodar mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por T-X@20 jan 2005, 18:24

Expansion Slot

1 x AGP 2.0 compliant slot

Support external AGP V2.0 compliant VGA device

Support both 1.5V / 3.3V AGP electrical device

Support 2X, 4X AGP data transfer

como o site ja diz, suporta agp 2x.4x

sua 5200 provavelmente é 8x, não vai rodar mesmo

Por que não??

Qualquer placa de video 8X roda em slot 4x desde que a tensão de alimentação seja a mesma (1.5V normalmente).

A minha FX5200 funcionou bem por muito tem em uma Soyo K7V Drago Plus, que tem o KT266A e com slot AGP 4x.

No seu caso o problema pode ser a fonte. Ela é 300w real?? ou é uma genérica de 300w???

Pode ser algo relacionado ao video onboard tambem...

Na hora que põe a FX5200 ela consegue dar video pela saida da placa de video onboard ou ela tambem não dá sinal??

você desabilitou o video onboard? Ou então colocou o slot AGP como video principal...

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ser algo relacionado ao video onboard tambem...

Na hora que põe a FX5200 ela consegue dar video pela saida da placa de video onboard ou ela tambem não dá sinal??

você desabilitou o video onboard? Ou então colocou o slot AGP como video principal...

primeiramente n tenho certeza sobre a fonte.. ate achei q fosse ela... n posso ter certeza..

mas eu tentei de todos as formas.. desabilitei a onborad.. testei todos as configuraçoes e nd de video.. ambas estão funcionando, mb e vga pois testei em outros pcs..

n sei mais o q fz.. um amigo meu disse q por ser td intel essa mb pode ter mt "viadagem" pois se funcionar vai ta no limite.. so pode ser isso!! explicaçao meio ilogica mas...

valeu aii

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo !! esse negocio de ela ser 8x nda a ver !!

a minha FX é 4x e 8x ....e eu to rodando ela a 1x !! então isso não tem nda a ver !!

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0